Hotel 41
Strand Palace Hotel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
224 US$
196 US$
  • Restaurante
The Belgrave(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
193 US$
265 US$
388 US$
293 US$
  • Restaurante
DoubleTree by Hilton London - Westminster(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
233 US$
Doubletree
  • Restaurante
London Marriott Hotel Maida Vale(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
136 US$
Agoda.com
  • Serviço de quartos
229 US$
Official Site
  • Restaurante
Days Hotel London- Waterloo(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
147 US$
94 US$
Travelocity
407 US$
394 US$
Travelocity
Excelente 5/5
  • Restaurante
Premier Inn London Putney Bridge Hotel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
127 US$
PremierInn.com
2 728
2 728
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Junho de 2016 via rede móvel

Foi ótimo a visita legal apesar de ter ótimos gráficos gostaria de ir la novamente eu recomendo a todos vc vão amar fui sozinho mais e muito melhor com a família inteira hospedagem Boa ótimas recpsoes custo adicional normal

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei sozinho
Obrigado vídeos m
Avaliou em 29 de Dezembro de 2015

Um dos melhores hotel em relação a conforto-acessibilidade. O que pagamos, é realmente a altura do que é o hotel, sensacional, café da manhã muito bom, pratos variados, e o melhor estilo britanico de convivencia.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para frente são melhores, e com vistas bonitas.
  • Fiquei: Agosto de 2015, viajei sozinho
Obrigado vsmnotta873895
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de Dezembro de 2015

Exma Sra,

Muito obrigado pelo seu comentario.

Estou grato que tenha desfrutado da sua recente estadia no Hotel 41, achando-o confortavel e moderno.
A decoracao particular do nosso Hotel, extende-se aos 28 quartos, todos decorados com um moderno padrao preto e branco, rico em mobilias em mogno e finalizados com pecas artesanais. Todos os nossos quartos de banho, estao equipados com luxuosas comodidades, entre as quais suaves robes, toalhas e produtos Penhaligon para o seu banho. Eu pessoalmente, passei o seu comentario para a Executive Housekeeper, que ficou maravilhada com a sua experiencia e partilhou o seu comentario com toda a equipa.

Espero que tenha usufruido do nosso Luxuoso Lounge Executivo durante a sua estadia, Lounge este que e decorado com mobiliario oponete, madeiras e Candeeiros luminosos e com estilo dourado. Este e um espaco onde e possivel relaxar, ler, deliciar-se com os nossos menus de pequeno almoco, almoco e jantar, com uma presenca de luz natural em todo o Lounge onde se pode aproveitar a lareira no piso de entrada.

Fico maravilhado que tenha apreciado no nosso menu de pequeno almoco variado e tenho o prazer de anunciar que teremos sempre os classicos pequenos almocos quentes, que permitem aos nossos hospedes sentir-se em casa. Oferecemos um completo Pequeno almoco britanico, complementado com Bacon Suffolk, cogumelos sautéed, tomates grelhados e Salsichas Sul Africanas Boerwoers, estando tambem incluido no nosso pequeno almoco, ao qual nos sentimos orgulhosos, Ovos Benedict que sao servidos com Fiambre fumado de Boston e um molho Hollandaise e acompanhado com tipicos Muffins Britanicos.

No nosso menu tambem pode usufruir do nosso extenso pequeno almoco continental, onde podera escolher entre frutas frescas e frutos vermelhos, cereais, Muesli Organico, Granola, Tipico Porridge e compotas de fruta. Os nosso hospedes podem ainda escolher os nossos pratos de fiambre, salames e queijos ou entao desfrutar da nossa seleccao de pastelaria fresca, entre quais pao, croissantas, doces, paes com chocolate e muffins.

Fico imensamente agradecido pelo seu maravilhoso comentario, e que tenha encontado no Hotel 41 o melhor do estilo britanico, e uma honra ouvir isto de si. A nossa atencao ao detalhe conjugado com a nossa decoracao e o nosso servico, que nos acreditamos que nos faz destinguir dos outros Hoteis de Londres. Fico ainda mais enaltecido que tenha sido possivel tornar a sua estadia mais especial e memoravel.

Tenho esperanca que tenha a oportunidade de poder encontra-la de novo nas nossas intalacoes.

Os Melhores Cumprimentos,

Malcolm Hendry,

General Manager

Avaliou em 13 de Agosto de 2015 via rede móvel

Amei o hotel! Bonito e com a localização incrível! O pessoal que trabalha lá é extremamente educado, fiquei impressionada com a polidez de todos eles, bem estilo britânico. O café da manhã estava gostoso, a cama confortável e a limpeza impecável. Não podia pedir mais, muito legal minha estada.

Fiquei: Julho de 2015, viajei sozinho
2  Obrigado Ana Carolina D
Avaliou em 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Um dos melhores hotéis da Inglaterra que entrei sofisticado e exclusivo.
Não vejo a hora de voltar.
O café da manhã tem muitas variedades eu preferi comer o tradicional breakfast inglês.

E fácil localização. Atendimento diferenciado as pessoas são bem receptivas.

Fiquei: Outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado WallaceA3
Avaliou em 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Quando visitei esse hotel procurei por preços em conta e hotéis que não são vagabundos a julgar pelo valor da diária, porem o hotel 41 foi muito básico em tudo, atendimento, acomodações, café da manhã, nada de surpreendente, porém é um bom lugar para se hospedar, são educados, não muito com estrangeiros, mas a estada foi boa.

Fiquei: Agosto de 2014, viajei com amigos
1  Obrigado Andreabreu23
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Julho de 2015

Gostaria de agradecer pelo comentario sobre nosso hotel, estou muitu feliz em saber que a sua estadia foi agradavel, tentamos ao maximo personalizar e antecipar as preferencias dos nossos clientes.
Tenho muitu orgulho em falar que tenho funcionarios de outros paises trabalhando conosco, tentando assim deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos e sentido-se em casa, e muitu importante para nos que a estadia em Londres e em
nosso hotel seja maravilhosa, essa e a mensagem que o 41 tenta passar.
Nos oferecemos uma decoracao unica em nosso hotel toda em Preto e branco , espero que tenha gostado do estilo e detalhes que o nosso hotel oferece com muitu orgulho aos nossos clientes.
Gostaria de agracecer mais uma vez pelo comentario e espero ter a oportunidade de encontra-los em breve.

Malcolm Hendry
General Manager