“Incrível”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 13 mais lugares!
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Incrível”
Avaliado 6 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel incrível, localização privilegiada e atendimento impecável. Ótimas acomodações e ambiente super familiar. Fui a trabalho e pretendo um dia voltar com a família para aproveitar esse maravilhoso hotel.

Fiquei Setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos B
Escrever uma avaliação

2 789 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (5)
Data | Classificação
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 3 de Junho de 2016 via rede móvel

Foi ótimo a visita legal apesar de ter ótimos gráficos gostaria de ir la novamente eu recomendo a todos vc vão amar fui sozinho mais e muito melhor com a família inteira hospedagem Boa ótimas recpsoes custo adicional normal

Fiquei Janeiro de 2016, viajei sozinho
Obrigado vídeos m
Araraquara, SP
Colaborador nível 5
67 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 29 de Dezembro de 2015

Um dos melhores hotel em relação a conforto-acessibilidade. O que pagamos, é realmente a altura do que é o hotel, sensacional, café da manhã muito bom, pratos variados, e o melhor estilo britanico de convivencia.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para frente são melhores, e com vistas bonitas.
Ver mais sugestões de quartos
Características sustentáveis: possui um sistema de reciclagem, onde cada lixo é separado.
  • Fiquei Agosto de 2015, viajei sozinho
Obrigado vsmnotta873895
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliação, 31 de Dezembro de 2015
Exma Sra,

Muito obrigado pelo seu comentario.

Estou grato que tenha desfrutado da sua recente estadia no Hotel 41, achando-o confortavel e moderno.
A decoracao particular do nosso Hotel, extende-se aos 28 quartos, todos decorados com um moderno padrao preto e branco, rico em mobilias em mogno e finalizados com pecas artesanais. Todos os nossos quartos de banho, estao equipados com luxuosas comodidades, entre as quais suaves robes, toalhas e produtos Penhaligon para o seu banho. Eu pessoalmente, passei o seu comentario para a Executive Housekeeper, que ficou maravilhada com a sua experiencia e partilhou o seu comentario com toda a equipa.

Espero que tenha usufruido do nosso Luxuoso Lounge Executivo durante a sua estadia, Lounge este que e decorado com mobiliario oponete, madeiras e Candeeiros luminosos e com estilo dourado. Este e um espaco onde e possivel relaxar, ler, deliciar-se com os nossos menus de pequeno almoco, almoco e jantar, com uma presenca de luz natural em todo o Lounge onde se pode aproveitar a lareira no piso de entrada.

Fico maravilhado que tenha apreciado no nosso menu de pequeno almoco variado e tenho o prazer de anunciar que teremos sempre os classicos pequenos almocos quentes, que permitem aos nossos hospedes sentir-se em casa. Oferecemos um completo Pequeno almoco britanico, complementado com Bacon Suffolk, cogumelos sautéed, tomates grelhados e Salsichas Sul Africanas Boerwoers, estando tambem incluido no nosso pequeno almoco, ao qual nos sentimos orgulhosos, Ovos Benedict que sao servidos com Fiambre fumado de Boston e um molho Hollandaise e acompanhado com tipicos Muffins Britanicos.

No nosso menu tambem pode usufruir do nosso extenso pequeno almoco continental, onde podera escolher entre frutas frescas e frutos vermelhos, cereais, Muesli Organico, Granola, Tipico Porridge e compotas de fruta. Os nosso hospedes podem ainda escolher os nossos pratos de fiambre, salames e queijos ou entao desfrutar da nossa seleccao de pastelaria fresca, entre quais pao, croissantas, doces, paes com chocolate e muffins.

Fico imensamente agradecido pelo seu maravilhoso comentario, e que tenha encontado no Hotel 41 o melhor do estilo britanico, e uma honra ouvir isto de si. A nossa atencao ao detalhe conjugado com a nossa decoracao e o nosso servico, que nos acreditamos que nos faz destinguir dos outros Hoteis de Londres. Fico ainda mais enaltecido que tenha sido possivel tornar a sua estadia mais especial e memoravel.

Tenho esperanca que tenha a oportunidade de poder encontra-la de novo nas nossas intalacoes.

Os Melhores Cumprimentos,

Malcolm Hendry,

General Manager
Colaborador nível 3
19 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
Avaliado 13 de Agosto de 2015 via rede móvel

Amei o hotel! Bonito e com a localização incrível! O pessoal que trabalha lá é extremamente educado, fiquei impressionada com a polidez de todos eles, bem estilo britânico. O café da manhã estava gostoso, a cama confortável e a limpeza impecável. Não podia pedir mais, muito legal minha estada.

Fiquei Julho de 2015, viajei sozinho
2 Obrigado Ana Carolina D
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
39 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliado 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Um dos melhores hotéis da Inglaterra que entrei sofisticado e exclusivo.
Não vejo a hora de voltar.
O café da manhã tem muitas variedades eu preferi comer o tradicional breakfast inglês.

E fácil localização. Atendimento diferenciado as pessoas são bem receptivas.

Fiquei Outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado WallaceA3
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Londres
Westminster
The Goring
N.º 6 de 1 069 em Londres
1 320 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel 41? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel 41

Propriedade: Hotel 41
Endereço: 41 Buckingham Palace Road, Londres SW1W 0PS, Inglaterra
Número de telefone:
Localização: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Westminster
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 394 € - 1 188 €
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel 41 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, Booking.com, Agoda, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel 41 com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
41 Hotel London

É este o seu anúncio do TripAdvisor?