“sensacional”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 13 mais lugares!
Hotel 41
Classificado como n.º 1 entre 1 072 Hotéis em Londres
Avaliou 29 de Dezembro de 2015

Um dos melhores hotel em relação a conforto-acessibilidade. O que pagamos, é realmente a altura do que é o hotel, sensacional, café da manhã muito bom, pratos variados, e o melhor estilo britanico de convivencia.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para frente são melhores, e com vistas bonitas.
  • Fiquei: Agosto de 2015, viajei sozinho
Obrigado vsmnotta873895
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de Dezembro de 2015

Exma Sra,

Muito obrigado pelo seu comentario.

Estou grato que tenha desfrutado da sua recente estadia no Hotel 41, achando-o confortavel e moderno.
A decoracao particular do nosso Hotel, extende-se aos 28 quartos, todos decorados com um moderno padrao preto e branco, rico em mobilias em mogno e finalizados com pecas artesanais. Todos os nossos quartos de banho, estao equipados com luxuosas comodidades, entre as quais suaves robes, toalhas e produtos Penhaligon para o seu banho. Eu pessoalmente, passei o seu comentario para a Executive Housekeeper, que ficou maravilhada com a sua experiencia e partilhou o seu comentario com toda a equipa.

Espero que tenha usufruido do nosso Luxuoso Lounge Executivo durante a sua estadia, Lounge este que e decorado com mobiliario oponete, madeiras e Candeeiros luminosos e com estilo dourado. Este e um espaco onde e possivel relaxar, ler, deliciar-se com os nossos menus de pequeno almoco, almoco e jantar, com uma presenca de luz natural em todo o Lounge onde se pode aproveitar a lareira no piso de entrada.

Fico maravilhado que tenha apreciado no nosso menu de pequeno almoco variado e tenho o prazer de anunciar que teremos sempre os classicos pequenos almocos quentes, que permitem aos nossos hospedes sentir-se em casa. Oferecemos um completo Pequeno almoco britanico, complementado com Bacon Suffolk, cogumelos sautéed, tomates grelhados e Salsichas Sul Africanas Boerwoers, estando tambem incluido no nosso pequeno almoco, ao qual nos sentimos orgulhosos, Ovos Benedict que sao servidos com Fiambre fumado de Boston e um molho Hollandaise e acompanhado com tipicos Muffins Britanicos.

No nosso menu tambem pode usufruir do nosso extenso pequeno almoco continental, onde podera escolher entre frutas frescas e frutos vermelhos, cereais, Muesli Organico, Granola, Tipico Porridge e compotas de fruta. Os nosso hospedes podem ainda escolher os nossos pratos de fiambre, salames e queijos ou entao desfrutar da nossa seleccao de pastelaria fresca, entre quais pao, croissantas, doces, paes com chocolate e muffins.

Fico imensamente agradecido pelo seu maravilhoso comentario, e que tenha encontado no Hotel 41 o melhor do estilo britanico, e uma honra ouvir isto de si. A nossa atencao ao detalhe conjugado com a nossa decoracao e o nosso servico, que nos acreditamos que nos faz destinguir dos outros Hoteis de Londres. Fico ainda mais enaltecido que tenha sido possivel tornar a sua estadia mais especial e memoravel.

Tenho esperanca que tenha a oportunidade de poder encontra-la de novo nas nossas intalacoes.

Os Melhores Cumprimentos,

Malcolm Hendry,

General Manager

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Hotel 41
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Agosto de 2015 via rede móvel

Amei o hotel! Bonito e com a localização incrível! O pessoal que trabalha lá é extremamente educado, fiquei impressionada com a polidez de todos eles, bem estilo britânico. O café da manhã estava gostoso, a cama confortável e a limpeza impecável. Não podia pedir mais, muito legal minha estada.

Fiquei: Julho de 2015, viajei sozinho
2  Obrigado Ana Carolina D
Avaliou 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Um dos melhores hotéis da Inglaterra que entrei sofisticado e exclusivo.
Não vejo a hora de voltar.
O café da manhã tem muitas variedades eu preferi comer o tradicional breakfast inglês.

E fácil localização. Atendimento diferenciado as pessoas são bem receptivas.

Fiquei: Outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado WallaceA3
Avaliou 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Quando visitei esse hotel procurei por preços em conta e hotéis que não são vagabundos a julgar pelo valor da diária, porem o hotel 41 foi muito básico em tudo, atendimento, acomodações, café da manhã, nada de surpreendente, porém é um bom lugar para se hospedar, são educados, não muito com estrangeiros, mas a estada foi boa.

Fiquei: Agosto de 2014, viajei com amigos
1  Obrigado Andreabreu23
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Julho de 2015

Gostaria de agradecer pelo comentario sobre nosso hotel, estou muitu feliz em saber que a sua estadia foi agradavel, tentamos ao maximo personalizar e antecipar as preferencias dos nossos clientes.
Tenho muitu orgulho em falar que tenho funcionarios de outros paises trabalhando conosco, tentando assim deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos e sentido-se em casa, e muitu importante para nos que a estadia em Londres e em
nosso hotel seja maravilhosa, essa e a mensagem que o 41 tenta passar.
Nos oferecemos uma decoracao unica em nosso hotel toda em Preto e branco , espero que tenha gostado do estilo e detalhes que o nosso hotel oferece com muitu orgulho aos nossos clientes.
Gostaria de agracecer mais uma vez pelo comentario e espero ter a oportunidade de encontra-los em breve.

Malcolm Hendry
General Manager

Avaliou 18 de Junho de 2015

Uma ótima localização, um hotel boutique em um prédio antigo já o faz se sentir em casa, mas o que realmente faz a diferença é o atendimento e a preocupação genuína da equipe do hotel em te atender e fazer você se sentir especial!

• Fiquei: Outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Duda-Buosi
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Londres
Westminster
The Montague on The Gardens
N.º 10 de 1 072 em Londres
4 242 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel 41? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel 41

Endereço: 41 Buckingham Palace Road, Londres SW1W 0PS, Inglaterra
Número de telefone:
Localização: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Westminster
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel romântico em Londres
N.º 1 Hotel de luxo em Londres
N.º 1 Hotel familiar em Londres
N.º 6 Hotel de negócios em Londres
Intervalo de preços: 383 € - 1 258 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel 41 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Agoda, TripOnline SA, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel 41 com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
41 Hotel London

É este o seu anúncio do TripAdvisor?