Hotel 41
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
The Rubens at the Palace(Londres)
The Nadler Victoria(Londres)
The Goring(Londres)
The Grosvenor Hotel(Londres)
  • Bar/Lounge
  • Pequeno-almoço incluído
  • Restaurante
St. James' Court, A Taj Hotel(Londres)
2 770
2 770
Avaliou em 13 de agosto de 2015 via rede móvel

Amei o hotel! Bonito e com a localização incrível! O pessoal que trabalha lá é extremamente educado, fiquei impressionada com a polidez de todos eles, bem estilo britânico. O café da manhã estava gostoso, a cama confortável e a limpeza impecável. Não podia pedir mais, muito legal minha estada.

Fiquei: julho de 2015, viajei sozinho
2  Obrigado Ana Carolina D
Avaliou em 25 de junho de 2015 via rede móvel

Um dos melhores hotéis da Inglaterra que entrei sofisticado e exclusivo.
Não vejo a hora de voltar.
O café da manhã tem muitas variedades eu preferi comer o tradicional breakfast inglês.

E fácil localização. Atendimento diferenciado as pessoas são bem receptivas.

Fiquei: outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado WallaceA3
Avaliou em 25 de junho de 2015 via rede móvel

Quando visitei esse hotel procurei por preços em conta e hotéis que não são vagabundos a julgar pelo valor da diária, porem o hotel 41 foi muito básico em tudo, atendimento, acomodações, café da manhã, nada de surpreendente, porém é um bom lugar para se hospedar, são educados, não muito com estrangeiros, mas a estada foi boa.

Fiquei: agosto de 2014, viajei com amigos
1  Obrigado Andreabreu23
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2015

Gostaria de agradecer pelo comentario sobre nosso hotel, estou muitu feliz em saber que a sua estadia foi agradavel, tentamos ao maximo personalizar e antecipar as preferencias dos nossos clientes.
Tenho muitu orgulho em falar que tenho funcionarios de outros paises trabalhando conosco, tentando assim deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos e sentido-se em casa, e muitu importante para nos que a estadia em Londres e em
nosso hotel seja maravilhosa, essa e a mensagem que o 41 tenta passar.
Nos oferecemos uma decoracao unica em nosso hotel toda em Preto e branco , espero que tenha gostado do estilo e detalhes que o nosso hotel oferece com muitu orgulho aos nossos clientes.
Gostaria de agracecer mais uma vez pelo comentario e espero ter a oportunidade de encontra-los em breve.

Malcolm Hendry
General Manager

Avaliou em 18 de junho de 2015

Uma ótima localização, um hotel boutique em um prédio antigo já o faz se sentir em casa, mas o que realmente faz a diferença é o atendimento e a preocupação genuína da equipe do hotel em te atender e fazer você se sentir especial!

• Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Duda-Buosi
Avaliou em 30 de maio de 2015

hotel muito lindo e super bem localizado, o atendimento foi exelente e pretendo voltar la muitas vezes,
eu e minha familia ficamos muito bem aconchegados e adoromos o ambiente. espero voltar la muto em breve.

Sugestão sobre o quarto: adorei os quartos dos andares mais em cima, super aconchegantes.
  • Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tauanasantos