Hotel 41
Ibis London City-Shoreditch(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
132 US$
244 US$
179 US$
CrownePlaza.com
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 207 US$/noite.

Mercure London Bridge(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
172 US$
158 US$
  • Restaurante
Holiday Inn London - Whitechapel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
124 US$
89 US$
HolidayInn.com
  • Restaurante
Novotel London ExCeL(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
200 US$
184 US$
144 US$
108 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 130 US$/noite.

Crowne Plaza London - Docklands(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
122 US$
  • Piscina
Holiday Inn London - Brent Cross(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
165 US$
133 US$
Priceline
Novotel London Waterloo(Londres)
299 US$
2 768
2 768
Avaliou em 25 de junho de 2015 via rede móvel

Quando visitei esse hotel procurei por preços em conta e hotéis que não são vagabundos a julgar pelo valor da diária, porem o hotel 41 foi muito básico em tudo, atendimento, acomodações, café da manhã, nada de surpreendente, porém é um bom lugar para se hospedar, são educados, não muito com estrangeiros, mas a estada foi boa.

Fiquei: agosto de 2014, viajei com amigos
1  Obrigado Andreabreu23
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2015

Gostaria de agradecer pelo comentario sobre nosso hotel, estou muitu feliz em saber que a sua estadia foi agradavel, tentamos ao maximo personalizar e antecipar as preferencias dos nossos clientes.
Tenho muitu orgulho em falar que tenho funcionarios de outros paises trabalhando conosco, tentando assim deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos e sentido-se em casa, e muitu importante para nos que a estadia em Londres e em
nosso hotel seja maravilhosa, essa e a mensagem que o 41 tenta passar.
Nos oferecemos uma decoracao unica em nosso hotel toda em Preto e branco , espero que tenha gostado do estilo e detalhes que o nosso hotel oferece com muitu orgulho aos nossos clientes.
Gostaria de agracecer mais uma vez pelo comentario e espero ter a oportunidade de encontra-los em breve.

Malcolm Hendry
General Manager

Avaliou em 18 de junho de 2015

Uma ótima localização, um hotel boutique em um prédio antigo já o faz se sentir em casa, mas o que realmente faz a diferença é o atendimento e a preocupação genuína da equipe do hotel em te atender e fazer você se sentir especial!

• Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Duda-Buosi
Avaliou em 30 de maio de 2015

hotel muito lindo e super bem localizado, o atendimento foi exelente e pretendo voltar la muitas vezes,
eu e minha familia ficamos muito bem aconchegados e adoromos o ambiente. espero voltar la muto em breve.

Sugestão sobre o quarto: adorei os quartos dos andares mais em cima, super aconchegantes.
  • Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tauanasantos
Avaliou em 31 de março de 2015

Um ótimo hotel, muito bem localizado, a decoração é linda, ótimas refeições. Os funcionários são muito bem educados e atenciosos. Gostei bastante da minha hospedagem lá. Recomendo o Hotel para quem for a Londres.

Fiquei: outubro de 2014, viajei com família
1  Obrigado Adriele S
Avaliou em 18 de outubro de 2014

Hotel maaravilhoso!! A decoração é linda demais, a atmosfera de Londres é indescritível ! Os quartos são perfeitos,imensos, com uma linda banheira, camas confortáveis, quarto iluminado. O banheiro é limpo e grande!

• Fiquei: dezembro de 2013, viajei com família
1  Obrigado Adriana C