“Magnífico ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Hotel 41
Classificado como n.º 1 entre 1 077 Hotéis em Londres
Avaliou 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Um dos melhores hotéis da Inglaterra que entrei sofisticado e exclusivo.
Não vejo a hora de voltar.
O café da manhã tem muitas variedades eu preferi comer o tradicional breakfast inglês.

E fácil localização. Atendimento diferenciado as pessoas são bem receptivas.

Fiquei: Outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado WallaceA3
Escrever uma avaliação

Avaliou 25 de Junho de 2015 via rede móvel

Quando visitei esse hotel procurei por preços em conta e hotéis que não são vagabundos a julgar pelo valor da diária, porem o hotel 41 foi muito básico em tudo, atendimento, acomodações, café da manhã, nada de surpreendente, porém é um bom lugar para se hospedar, são educados, não muito com estrangeiros, mas a estada foi boa.

Fiquei: Agosto de 2014, viajei com amigos
1  Obrigado Andreabreu23
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Julho de 2015

Gostaria de agradecer pelo comentario sobre nosso hotel, estou muitu feliz em saber que a sua estadia foi agradavel, tentamos ao maximo personalizar e antecipar as preferencias dos nossos clientes.
Tenho muitu orgulho em falar que tenho funcionarios de outros paises trabalhando conosco, tentando assim deixar nossos clientes ainda mais satisfeitos e sentido-se em casa, e muitu importante para nos que a estadia em Londres e em
nosso hotel seja maravilhosa, essa e a mensagem que o 41 tenta passar.
Nos oferecemos uma decoracao unica em nosso hotel toda em Preto e branco , espero que tenha gostado do estilo e detalhes que o nosso hotel oferece com muitu orgulho aos nossos clientes.
Gostaria de agracecer mais uma vez pelo comentario e espero ter a oportunidade de encontra-los em breve.

Malcolm Hendry
General Manager

Avaliou 18 de Junho de 2015

Uma ótima localização, um hotel boutique em um prédio antigo já o faz se sentir em casa, mas o que realmente faz a diferença é o atendimento e a preocupação genuína da equipe do hotel em te atender e fazer você se sentir especial!

• Fiquei: Outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Duda-Buosi
Avaliou 30 de Maio de 2015

hotel muito lindo e super bem localizado, o atendimento foi exelente e pretendo voltar la muitas vezes,
eu e minha familia ficamos muito bem aconchegados e adoromos o ambiente. espero voltar la muto em breve.

Sugestão sobre o quarto: adorei os quartos dos andares mais em cima, super aconchegantes.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tauanasantos
Avaliou 31 de Março de 2015

Um ótimo hotel, muito bem localizado, a decoração é linda, ótimas refeições. Os funcionários são muito bem educados e atenciosos. Gostei bastante da minha hospedagem lá. Recomendo o Hotel para quem for a Londres.

Fiquei: Outubro de 2014, viajei com família
1  Obrigado Adriele S
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Londres
Westminster
The Ritz London
N.º 29 de 1 077 em Londres
3 677 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel 41? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel 41

Endereço: 41 Buckingham Palace Road, Londres SW1W 0PS, Inglaterra
Número de telefone:
Localização: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Westminster
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel familiar em Londres
N.º 1 Hotel romântico em Londres
N.º 1 Hotel de luxo em Londres
N.º 6 Hotel de negócios em Londres
Intervalo de preços: 359 € - 1 093 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel 41 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Agoda, Expedia, 5viajes2012 S.L., Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel 41 com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
41 Hotel London

É este o seu anúncio do TripAdvisor?