Hotel 41
Novotel London Waterloo(Londres)
235 US$
220 US$
  • Restaurante
Mercure London Bloomsbury(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
205 US$
172 US$
Mercure
  • Restaurante
Holiday Inn Express London - Park Royal(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
105 US$
  • Pequeno-almoço incluído
196 US$
158 US$
CrownePlaza.com
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 207 US$/noite.

Holiday Inn London - Whitechapel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
121 US$
93 US$
HolidayInn.com
141 US$
108 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 125 US$/noite.

Crowne Plaza London - Docklands(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
120 US$
117 US$
  • Piscina
Novotel London ExCeL(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
101 US$
  • Restaurante
Holiday Inn London - Brent Cross(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
155 US$
140 US$
Priceline
2 770
2 770
Avaliou em 18 de junho de 2015

Uma ótima localização, um hotel boutique em um prédio antigo já o faz se sentir em casa, mas o que realmente faz a diferença é o atendimento e a preocupação genuína da equipe do hotel em te atender e fazer você se sentir especial!

• Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Duda-Buosi
Avaliou em 30 de maio de 2015

hotel muito lindo e super bem localizado, o atendimento foi exelente e pretendo voltar la muitas vezes,
eu e minha familia ficamos muito bem aconchegados e adoromos o ambiente. espero voltar la muto em breve.

Sugestão sobre o quarto: adorei os quartos dos andares mais em cima, super aconchegantes.
  • Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tauanasantos
Avaliou em 31 de março de 2015

Um ótimo hotel, muito bem localizado, a decoração é linda, ótimas refeições. Os funcionários são muito bem educados e atenciosos. Gostei bastante da minha hospedagem lá. Recomendo o Hotel para quem for a Londres.

Fiquei: outubro de 2014, viajei com família
1  Obrigado Adriele S
Avaliou em 18 de outubro de 2014

Hotel maaravilhoso!! A decoração é linda demais, a atmosfera de Londres é indescritível ! Os quartos são perfeitos,imensos, com uma linda banheira, camas confortáveis, quarto iluminado. O banheiro é limpo e grande!

• Fiquei: dezembro de 2013, viajei com família
1  Obrigado Adriana C
Avaliou em 11 de setembro de 2014

Hotel perfeito. Com certeza quando voltar em Londres, me hospedarei lá de novo. Os funcionários são muito bem educados, a decoração e a iluminação são perfeitas, e os quartos são muito aconchegantes. Super indico!

• Fiquei: janeiro de 2014, viajei em casal
2  Obrigado Priscila N