“Vale a pena”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Hotel 41
Classificado como n.º 1 entre 1 077 Hotéis em Londres
Avaliou 18 de Junho de 2015

Uma ótima localização, um hotel boutique em um prédio antigo já o faz se sentir em casa, mas o que realmente faz a diferença é o atendimento e a preocupação genuína da equipe do hotel em te atender e fazer você se sentir especial!

• Fiquei: Outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Duda-Buosi
Escrever uma avaliação

Avaliou 30 de Maio de 2015

hotel muito lindo e super bem localizado, o atendimento foi exelente e pretendo voltar la muitas vezes,
eu e minha familia ficamos muito bem aconchegados e adoromos o ambiente. espero voltar la muto em breve.

Sugestão sobre o quarto: adorei os quartos dos andares mais em cima, super aconchegantes.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tauanasantos
Avaliou 31 de Março de 2015

Um ótimo hotel, muito bem localizado, a decoração é linda, ótimas refeições. Os funcionários são muito bem educados e atenciosos. Gostei bastante da minha hospedagem lá. Recomendo o Hotel para quem for a Londres.

Fiquei: Outubro de 2014, viajei com família
1  Obrigado Adriele S
Avaliou 18 de Outubro de 2014

Hotel maaravilhoso!! A decoração é linda demais, a atmosfera de Londres é indescritível ! Os quartos são perfeitos,imensos, com uma linda banheira, camas confortáveis, quarto iluminado. O banheiro é limpo e grande!

• Fiquei: Dezembro de 2013, viajei com família
1  Obrigado Adriana C
Avaliou 11 de Setembro de 2014

Hotel perfeito. Com certeza quando voltar em Londres, me hospedarei lá de novo. Os funcionários são muito bem educados, a decoração e a iluminação são perfeitas, e os quartos são muito aconchegantes. Super indico!

• Fiquei: Janeiro de 2014, viajei em casal
2  Obrigado Priscila N
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Londres
Westminster
The Ritz London
N.º 29 de 1 077 em Londres
3 680 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel 41? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel 41

Endereço: 41 Buckingham Palace Road, Londres SW1W 0PS, Inglaterra
Número de telefone:
Localização: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Westminster
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel familiar em Londres
N.º 1 Hotel de luxo em Londres
N.º 1 Hotel romântico em Londres
N.º 6 Hotel de negócios em Londres
Intervalo de preços: 360 € - 1 101 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel 41 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Expedia, Agoda, Booking.com, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel 41 com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
41 Hotel London

É este o seu anúncio do TripAdvisor?