Aberto hoje: 10:00 - 21:00

8 861
5 719
2 969
Avaliado 22 de maio de 2020 via rede móvel

Imaginei que iria conhecer um local com muito luxo... mas, confesso que fiquei chocada!!! Só tinha sentido isso quando conheci a Rodeo Drive há alguns anos (porém com certeza a Harrods me impressionou muito mais). Pra se ter uma ideia, existe uma “máquina daquelas que a gente coloca dinheiro pra comprar snacks” só que da Tiffany kkkkk!
É tudo tão absurdo que vai dando um nervosinho de quebrar algo e “precisar doar um rim pra pagar” kkkkk! Tentei tomar um café pois haviam doces lindos, porém desisti pois estava muito lotado.
Enfim... matou minha curiosidade, porém considero totalmente dispensável em uma próxima visita.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 729vanessaf
Avaliado 5 de maio de 2020

É uma das mais famosas lojas do Mundo! Para quem gosta de comprar, é como visitar um enorme shopping, cheio de lojas boas! A Harrods é enorme e muito bonita.E sempre lotada! Eu entrei só para conhecer e saí logo.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Rezende2013
Avaliado 17 de abril de 2020

Vale muito a pena a visita. Loja incrível em Londres, de alto luxo. Os departamento são incríveis, em todos os andares.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado MateusFranco
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Imensa loja de departamentos de alto luxo. Tudo muito bem organizado, decoração de primeira linha, assim como a infinidade de marcas lá presentes.

Um aviso, se quiser comprar algo leve muita grana!

Por isso, sugiro que vá conhecer se tiver com muito tempo, pois não é um passeio imperdível.

Gostei mais da parte de açougue do que qualquer outro departamento da loja, da até água na boca!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado sergiosalgueiro
Avaliado 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um armazém único, numa cidade única.
Desde lojas das marcas mais conceituadas no mundo da moda, a um mercado entre paredes, que nos faz comer com os olhos todos os excelentes e exclusivos produtos.
É uma visita quase ao estilo de museu, ninguém é obrigado a comprar nada,mas, incentivo a visita, nem que seja para sonhar com roupas e acessórios só para algumas carteiras. No final pode sempre comprar um doce ou salgado no mercado para aconchegar.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Nuno L