“Chá das 5”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Mayfair
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Em pleno circuito turístico, Picadilly Circus, encontramos essa elegante cafeteria para, britanicamente, tomarmos nosso (chá) café das 5, acompanhado de deliciosas tortas.
E , como se não bastasse, fomos simpaticamente atendidos pelo brasileiro de Ji-Paraná Silva, pelo português José e, também, pelo egípcio Ahmed.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado yehelayel
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 554)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Café Concerto em Londres tem um atendimento muito bom, chegamos lá cheia de malas e mochilas e não deixaram de nos atender bem, 1 bule de chá serve 2 pessoas de boa, então acaba tendo um preço acessível, não deixem de experimentar!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jaquerocha
Avaliou em 28 de maio de 2019 via rede móvel

A comida não é boa. Pedimos um risoto e não vale a pena
Para tomar um chá, é aceitável.
O atendimento é razoável e pode melhorar
O lugar é bonito, mas não vale o preço

Data da visita: maio de 2019
Obrigado LNotari
Avaliou em 8 de janeiro de 2019

O atendimento é bom , com pessoal simpático e até bem servido. Porém a qualidade da comida frente ao que se paga não confere muito. Não há espaço para repetir e o chá é meio "normal" para uma instituição inglesa. Local já com jeitão meio de velho. Para quem esta com fome é mais em conta que outros afternoon tea pela cidade.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Gurgel_BSB
Avaliou em 8 de dezembro de 2018 via rede móvel

Foi a segunda vez que fui jantar a este restaurante e das duas vezes no aniversário da minha esposa. Gostei imenso da primeira vez em 2016 e este ano fiquei desiludido com a qualidade da comida e do serviço, em particular com a falta de simpatia dos empregados. Fiquei desiludido e seguramente não voltarei.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado A9035VWjosem

Os viajantes que visualizaram Caffé Concerto também visualizaram

Esteve em Caffé Concerto? Partilhe as suas experiências!