11 340
1 606
Avaliado 10 de setembro de 2018

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Park Plaza Hotels
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
John M, Manager em Park Plaza Westminster Bridge London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2018

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel excelente, fácil acesso, perto dos principais pontos turísticos. Tudo é novo e sua localização privilegiada permite acessar os principais locais da cidade. Pessoas atenciosas, excelente café da manhã, enfim, excelente.

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado WagnerMarcilio
Suat B, General Manager em Park Plaza Westminster Bridge London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2018

Querido convidado,

Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seus comentários positivos sobre sua equipe recente aqui conosco. Tenho o prazer de ver que você foi bem cuidado pela equipe e espero voltar a vê-lo novamente no futuro.

Avaliado 21 de julho de 2018

Excelente hotel. Luxuoso, bonito, com um quarto grande, confortável e equipe muito atenciosa. Tem todas as comodidades. O restaurante japonês é ótimo. Recomendo. A localização também não poderia ser melhor, pertíssimo do Parlamento e da London Eye.

Fiquei: junho de 2018
Obrigado LisaPimazoni
Suat B, General Manager em Park Plaza Westminster Bridge London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2018

Hola

Gracias por compartir tu opinión con nosotros. Fue un placer para nosotros cuidarlo y tengo que decir que Ichi también es uno de mis favoritos.

Espero verte de nuevo.

Saludos cordiales

Suat Binakya

Avaliado 6 de julho de 2018

Hotel com excelente localização, com vista para a Westminster Bridge e Big Ben. A estação de metrô fica a cerca de 5 minutos a pé. O hotel é bem luxuoso com quartos bem confortáveis. Não gostei da decoração do quarto, achei meio cafona. O café da manhã era extremamente caro, 21 libras por pessoa! Nos cobraram 250 libras no cartão como garantia, eu nunca vi um hotel cobrar garantia no cartão... Pareceu aluguel de carro. O valor foi devolvido ao final da hospedagem, mas achei bem estranho isso. O hotel é cheio de reuniões de executivos no térreo e me pareceu um hotel mais voltado a viagens de negócios que turismo. Me senti um pouco desconfortável com isso. A piscina e spa do hotel tem estrutura muito boa. Hotel é bom, mas pelo alto valor que pagamos e pelo desconforto em não ser tão voltado ao público turista, acho que poderíamos ter achado outra opção melhor.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado BrunoMZ M
Suat B, General Manager em Park Plaza Westminster Bridge London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2018

Prezado Bruno,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback detalhado sobre sua estadia recente conosco. Tenho o prazer de ver que você aproveitou a sua estadia em geral e espero que tenhamos a sorte de procurar por você na sua próxima visita a Londres.

Avaliado 2 de julho de 2018 via rede móvel

Geralmente as pessoas escolhem um hotel pensando apenas em um lugar para dormir. Não é o caso desse hotel. Além do conforto, atendimento impecável, sobre tudo do concierge. O café da manhã vale cada centavo. Muito bem preparado, ambiente agradável e tem opções para todos os gostos. Não gaste o seu tempo procurando algo fora do hotel. Vai pagar caro e sem a mesma qualidade que encontra no hotel. Os dois restaurantes que existem lá também são uma ótima opção. Comida muito bem apresentável e preço justo. Super recomendo! No conjunto da obra o hotel proporciona uma excelente opção. Sempre que vou a Londres com minha esposa, não perco tempo olhando outras opções. O Park Plaza é o melhor custo beneficio. Já recomendei para outras pessoas. Todos que foram gostaram muito.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado bprenholato

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua maravilhosa avaliação de cinco estrelas no TA. Nós realmente apreciamos todos os seus comentários e recomendações. Espero que tenhamos o prazer de recebê-lo de volta em breve.