Avaliado 7 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel excelente !
Moderno , pratico e clean !
Staff muitoooooo atencioso e a localização é perfeita ! Do ladooooo do metrô e St James Park ! Fiz as principais atrações turísticas a pé
Nunca mais fico em outro hotel em Londres

Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
Obrigado Itaninha
Avaliado 27 de julho de 2018

Fiquei hospedado nesse hotel com minha esposa e meus pais ficaram em outro quarto. Fiquei preocupado se esse hotel seria moderno demais para eles. Não me arrependi. Hotel extremamente moderno, com staff simpatico e atencioso. Limpo, organizado, seguro e bem localizado, com estação de metro ao lado. Custo benefício excelente para viagem a Londres. Região mais quieta a noite por se tratar de uma área um pouco mais comercial, mas nada que transmita insegurança.Voltaria a me hospedar principalmente pelo excelente valor.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Felipe1985
Avaliado 18 de maio de 2018

Hotel novo e moderno.
Não se preocupe com o tamanho dos quartos, tem o tamanho suficiente para uma confortável estadia.
Atendimento cordial.
Critica ao cafe da manha: espaço pequeno para o numero de hospedes, filas e mais filas para retirar alimentos. Sem reposição... Portanto evite o cafe da manha.

• Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado joaoa88
Avaliado 3 de maio de 2018 via rede móvel

Amei a experiência no the hub em westminster abbey. Estava um pouco apreensiva pelo tamanho do quarto, mas o espaço é tão bem otimizado que fiquei zero claustrofóbica. O hotel é super novo, todo automatizado, a cama super confortável, chuveiro ótimo, toalhas excelentes... fora a localização, que é incrível: a poucos passos da abadia, um minuto até a estação de metrô, muito próximo do London Eye, parlamento... próximo há vários restaurantes e pubs, e também um prêt-à-manger, que quebra um galhão. O hotel tem excelente custo-benefício, e creio ter preço imbatível para a localização. Além disso, servem café da manhã a 7 libras pp, incluindo ovos mexidos, bacon e salsicha, pães doces e salgados, iogurte, bebidas quentes.. super recomendo!

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
2  Obrigado IzabelaS89
Avaliado 26 de abril de 2018

Excelente estadia, quartos super novos e tecnológicos. Pontos positivos: Localização e valor. Café da manhã bom, mas repetitivo. Pontos negativos: Tamanho do quarto e limpeza. Peguei o quarto maior e mesmo assim era pequeno, recomendo fortemente pegar o quarto maior. A limpeza do quarto era muito mal feita, muito mesmo, acho que o hotel deveria melhorar isso. Fora isso, ficaria novamente, recomendo pra quem vai andar de metro e quer ficar bem centralizado. My special thanks to receptionist Shaw, from Bangladesh, always very friendly and solicitous, because of him I am giving 5 stars to the hotel instead of 4.

Sugestão sobre o quarto: Escolham os quartos maiores, um pouco mais caros, vale a pena a diferença
  • Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado ArturFilho