1 027
1 027
Avaliado 14 de julho de 2017

Já sabíamos do tamanho, ficamos em outro hotel em Londres do mesmo estilo. Portanto, o tamanho do quarto não assustou.
A limpeza é muito boa. Você pode beber café, capuccino e etc do Costa a qualquer momento, inclusive subir para o quarto.
Não experimentamos o café da manhã porque gostamos de comer fora.
O lanche da tarde é gostoso, o difícil é estar lá para provar. O único dia de quase uma semana que conseguimos, os queijos e pães era bem gostosos.
Tivemos um pouco de problema para ajustar a temperatura: ou estava muito quente, ou muito frio. O sistema é tão moderno que fica difícil de entender.
A localização é muito boa, mas não é um bairro onde as pessoas moram, então não tem muita coisa a noite.
O atendimento geralmente é bom, mas um dia chegamos tarde sem jantar (não tem nada por perto que fecha tarde) e o atendente se recusou a nos ajudar a pedir uma pizza.
Pelo valor ficaria novamente, sem dúvida.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Julia M
Avaliado 4 de julho de 2017

Um hotel com uma excelente localidade e fácil de chegar em todos os pontos turísticos. Excelente atendimento pelos funcionários que são atenciosos em tudo que solicitamos. Um dos melhores atendimento que já recebi em hotéis. Fiquei encantada com o quarto. Muito limpo, agradável, cama maravilhosa tanto na arrumação quanto no conforto. O banheiro muito arrumado e confortável. As cortinas do quarto são perfeitas para escurecer, maravilhoso para dormir. Serviço de quarto perfeito. O café da manhã muito bem servido.
O que mais me surpreendeu no hotel foi a total estrutura, desde a entrada até o quarto, com as adaptações modernas para receber deficientes físicos.
Está de parabéns por tudo que oferece aos hospedes!
RECOMENDADÍSSIMO!

Sugestão sobre o quarto: O hotel é maravilhoso em tudo.
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com família
2  Obrigado isalete15
Avaliado 28 de março de 2017

Hospedei-me por apenas um final de semana. A localização é excelente, muito próxima a estação Victoria. Portanto, fácil acesso inclusive desde os aeroportos, mesmo à noite. Região tranquila. Senti-me segura.
O atendimento no hotel também foi excelente. Tanto para late check-in como early check-out os funcionários estavam com tudo pronto e foram muito eficientes, disponíveis e gentis.
O quarto (optei pelo tamanho standard) tinha tamanho adequado, cama confortável, muito limpo e organização ótima.
Banheiro também estava muito limpo. O chuveiro era bom, mas a água não estava super quente (embora reconheço que costumo tomar banhos muito quentes). A água era quente. Só não era super quente.
Havia janela, mas sem abertura ou vista. Para mim não fez diferença. Utilizei o hotel apenas para dormir e como ponto de apoio durante o passeio pela cidade. Uma contra partida é pensar que o isolamento acústico permitiu o silêncio perfeito para o sono, apesar das ruas barulhentas da cidade. A cortina garantiu escuridão ótima para dormir.
O serviço de quarto funcionou bem, repos as toalhas e organizou o quarto adequadamente.
Enfim, recomendo a estadia e pretendo repetir.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Costafirmo
Resposta do administrador:Respondeu a 8 de abril de 2017

Thank you for your recommendation. I am so happy to read that you found our team to be efficient and kind, and that you enjoyed a perfectly quiet night's sleep with us. We look forward to seeing you on your next visit with us.

Avaliado 4 de fevereiro de 2017

Nesse hotel, tudo é digital, desde o check-in para validação do cartão de acesso, ao check-out.
Cheguei no quarto e a TV me aguardava me dando boas vindas e opções de guias da cidade. Várias opções de luzes e decoração clean.

Super recomendo!!

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei sozinho
Obrigado drcarobina
Resposta do administrador:Respondeu a 18 de março de 2017

Hi Luiz
Thank you very much for your recommendation. I'm glad you enjoyed the digital touches in hub Westminster, and we hope you'll come back to visit again soon!

Avaliado 19 de janeiro de 2017

Fiquei um pouco preocupado com a hospedagem no hub by Premier Inn London Westminster pois não conhecia essa proposta de hub. Mas pelo preço eu arrisquei. Garanto que foi uma grata surpresa. O hotel é novinho, muito limpo, estilo moderno mas o quarto é realmente minúsculo, embora tudo seja bem organizado e com layout feito para otimizar o espaço ao máximo. Há opção de quarto maior pagando um pouco mais, mas quando da minha reserva nao havia mais disponibilidade. A cama é ótima, embora acho que seja pequena para um casal grande. O banheiro fica ao lado da cama, mas é isolado e tem uma ducha fantástica. Ao lado da cama há um painel digital onde você tem comando geral do ar e das luzes. A TV é iterativa e na parede, ao lado da cama, há várias conexões, inclusive usb, com acesso à tv. O Hotel oferece um ótimo café da manhã por míseros 4 libras, o que é muito barato para o padrão de Londres.
A localização é perfeita, ao lado do metrô St. James e a 10 minutos do Big Ben e da capela de Westminster. Outros vários pontos turísticos podem ser alcançados a pé do hotel.
Recomendo sem dúvida.

Sugestão sobre o quarto: Se espaço é seu problema, há quartos maiores por um preço um pouco mais caro.
  • Fiquei: janeiro de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado LucianoNatal
Resposta do administrador:Respondeu a 18 de março de 2017

Thank you for your recommendation. I am very happy to hear that our hotel was pleasantly surprising and that you liked the layout of our rooms. We look forward to seeing you again for your next visit.