“Best Place to eat Crêpes!!! ”
Avaliação de The Crepe Factory

The Crepe Factory
Classificado como n.º 2 de 501 Sobremesa em Londres
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Excelente lugar para comer crepes salgados ou doces e para nos sentirmos um pouco em casa também excelente serviço e muita qualidade !! Staff muito simpático !!!

1  Obrigado SusanaA2189
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (509)

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Esse restaurante ficava muito próximo ao hotel no qual eu estava hospedado. Para Londres os preços não são altos e com boas opções. Recomendo

1  Obrigado PedroA535
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Grata surpresa. Somos brasileiros e chegamos a creperia sem saber que o dono era um portugues que já tinha vivido no Brasil.
Nos atendeu muito bem, com muita alegria e entusiasmo.
Depois notamos que talvez ali seja um point de falantes da língua portuguesa, um oasis.
A comida também é nota 10, massa deliciosa e muitas opções de recheios.
Além daquela xícara de chá quentinha!!

1  Obrigado isis_skank
Avaliou em 1 de novembro de 2017 via rede móvel

Neste lugar tudo vibra! A atmosfera, os cheiros, a simpatia de quem aqui está, e até a nossa alma vibra com os sabores dos crepes caseiros!!!! Delicioso!

Obrigado AndreiaZacarias
Avaliou em 23 de agosto de 2017 via rede móvel

Excelente crepe com uma combinação de ingredientes bastante original. Atendimento rápido e super eficiente.
Gelados artesanais deliciosos.

Obrigado KarlaM2955

Os viajantes que visualizaram The Crepe Factory também visualizaram

Esteve em The Crepe Factory? Partilhe as suas experiências!