Avaliado 24 de junho de 2020

Além de muito próximo à Belo Horizonte, a pousada oferece tudo que um casal ou uma família podem querer. Já vínhamos flertando com nossa visita até que ela se concretizou agora em junho. Nos contatos com pelo whats app com a Maria Carolina, nota-se o cuidado e o carinho tanto na atendimento quanto na comida. Não foi diferente. Além de nos sentirmos em casa, desfrutamos de tranquilidade, as pequenas de uma ambiente verde e com brinquedos para gastar a energia. Isso tudo cercado por animais simáticos como cabras, bodes e galinhas sedosas...

Sugestão de quartos: Escolhemos o quarto família para atender aos quatro. Para os casais, os chalés atendem bem.
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 79henriquep
Maria Carolina S, Proprietário em Solar Maria Carolina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Oi Henrique! Foi um prazer receber sua família! :) Obrigada pela avaliação gentil, estamos esperando por vocês de novo no final do mês!

Avaliado 14 de junho de 2020

Passamos o feriado do dia dos namorados eu e minha noiva, o Lugar realmente nos surpreendeu, tudo muito organizado, pousada muito linda, atendimento e alimentação espetacular.
Tudo feito com muito carinho, os donos da pousada e um casal muito simpático e atenciosos, juntamente com seus funcionários!
Super indico a todos, e um dia irei voltar novamente!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado DenisioReis

Oi Denísio e Taynara, obrigada! Fazemos tudo com nuito carinho por aqui, ficamos felizes que tenham gostado! Um abraço!

Avaliado 24 de janeiro de 2020

Difícil encontrar adjetivos para falar de um lugar tão especial. Fomos recebidos como se fossemos da família. Para casais e famílias, tem diversão para todos. O carinho aos detalhes fica evidente em tudo. Nossos nomes estavam na porta do chalé quando chegamos. Uma banheira dentro do quarto completa a delícia de estar no Solar. Pegamos um tempo muito chuvoso e aproveitamos para tomar um banho de sais com ervas na banheira, divino! Outra atração à parte é a comida. Simples mas abundante e uma delícia! O café da manhã é de enlouquecer qualquer um. E pra fechar, eles ainda oferecem refeições especial, com aviso prévio, para pessoas vegetarianas ou intolerantes à lactose. O casal Maria Carolina e Willen, juntamente com seus funcionários, fazem qualquer um se sentir em casa. Sem palavras pela experiência que vcs nos proporcionaram!
Sem dúvida, uma das melhores hospedagens da região para quem vai visitar o Instituto Inhotim (Que lugar INCRÍVEL ). Fica a meia hora de carro de museu que é a grande atração da região. Voltaremos com toda a certeza. Gostamos, aprovamos e recomendamos! E mais uma vez, obrigado pela recepção Maria e Willen!

Obrigado Rafazaia
Avaliado 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Minha primeira parada em Minas Gerais foi no Solar Maria Carolina. Que lugar mais aconchegante e charmoso! Me senti em casa desde os primeiros minutos.Fomos recebidos com um cafézinho, pão de queijo e broa de milho no melhor estilo mineiro(e se tem uma coisa que eles sabem fazer bem é receber). Se for viajar de casal sugiro o “Chalé do Jacarandá” uma suíte rodeada de espadas de são jorge, varanda e banheira. Cama super confortável e quarto silencioso.
O café da manhã é sensacional, assim como o jantar que é servido com carinho pelo chef Willen marido da Maria Carolina. Dois amores que nos receberam com muita atenção. Tudo nota 10 e feito com muito carinho. Já estamos com saudades !!!
————————————//——————

Obrigado 383vivis
Avaliado 19 de janeiro de 2020

O Solar é um lugar muito aconchegante, ambiente familiar, tudo muito bem decorado e a comida é excepcional. A Maria Carolina e o chef Willem são muito educados e tornam a estadia muito agradável. Ótimo local para descansar e curtir a paisagem. Adoramos e voltaremos, com certeza!

Obrigado Danielaslongo10