“Muito bom”
Avaliação de Restaurante Las Caraíbas

Restaurante Las Caraíbas
Classificado como n.º 1 de 26 Restaurantes em Seixal
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Comida muito boa. Provamos o consome de marisco e o bacalhau verde...perfeito ! Voltaríamos de certeza ! Staff muito simpático

Data da visita: junho de 2021
Obrigado anacosta31

Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito simpático e super rápido, não esperámos muito tempo pelo nosso comer. Os pratos eram deliciosos e grandes porções, dos melhores que já comemos. Recomendo sem dúvida nenhuma este restaurante a todas as pessoas.

Obrigado Vanessagf028
Avaliou 18 de maio de 2021

Adorei a comida muito bom. E a sangria branca nem se fala
Consumê de camarão
Picadinho de galinha
Bacalhau verde
Tudo ótimo

1  Obrigado Daniela_miranda84
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

As Gambas estavam maravilhosas! O atendimento 5 estrelas! O local é privilegiado! Recomendo vivamente!

Obrigado 22Nadia6
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos até ao local as14 40 deste sábado.
Apesar de várias mesas disponíveis , a menina muito secamente nos disse “tem de ser ao sol” e nada mais. Uma postura de quem se estava a borrifar para se ficávamos ou ia-mos embora... viemos embora. Prepotência pura

2  Obrigado Msantos777
Marta Drumond, Proprietário em Restaurante Las Caraíbas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Estimado cliente, aos fins de semana, temos muitas reservas e como deve de compreender, as mesas que como diz, estavam vagas, eram mesas reservadas. Agradecemos que faça a sua reserva, antecipadamente. Não nos “ borrifamos” para ninguém, tentamos sempre arranjar uma mesa para refeições. Peço desculpa pela má compreensão, mas não o quisemos ofender.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Las Caraíbas também visualizaram

Esteve em Restaurante Las Caraíbas? Partilhe as suas experiências!