“Espetacular!”

qui, 01/10
20:00
Classificado como n.º 1 de 27 Restaurantes em Seixal
Avaliou 1 de julho de 2020

Melhor teria sido impossível! Foi a primeira vez que fomos e não será certamente a última. Começando pelo atendimento, foram super simpáticas, a comida é excepcional! A ementa é simples mas muito boa com ingredientes frescos. Logo nos sentimos parte desta família. Muito obrigada!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Claudekas

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Neste restaurante bar, denominado "Las Caraíbas Bar", para além de se desfrutar duma vista e esplanada espectaculares, devido à proximidade do mar, alia uma cozinha com pratos, não muito variados, mas duma excelência iniqualável, a saber:
Consomé de marisco
Gambões fritos
Esparguete de marisco
Picadinho
Iscas de fígado
Entre outros que podem ser encomendados por grupos, tais como a caldeirada, a espetada, etc. E aquele gelado caseiro de amendoim é de ir aos céus. Está de parabéns a exímia cozinheira, Dona Lilinha que tem um dom nato para a cozinha. Se aliar-mos a tudo isto a simpatia e o afecto da inexcedível Marta temos todos os motivos para lá voltarmos. Senti-me em casa e lá deixei parte de mim, não fosse eu, também ilhéu, dos Açores.❤️
Recomendo vivamente.
Estrelas 5, mas não Michelin, ali come-se à fartazana.
Jorge Gago da Câmara

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado JABGC
Avaliou 10 de março de 2020

O espírito familiar associado à elevada qualidade das iguarias, não tem explicação, como quem diz; é preciso lá ir, para sentir. Sentir o amor como condimento principal, porque a_mar logo ali. Desfrutar seja o lema.

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado amori2016
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Boa comida caseira, fora das ementas tipicas. A filha dos donos é de uma simpatia fantástica. Se voltar à Madeira, certamente que os irei visitar.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Paulo G
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida variada tipo familiar muito saborosa, cozinhada no seu ponto. Atendimento muito simpático, dando a sensação que já conhecemos a família que explora o restaurante desde sempre.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Mjcvcaetano

Os viajantes que visualizaram Restaurante Las Caraíbas também visualizaram

Esteve em Restaurante Las Caraíbas? Partilhe as suas experiências!