Avaliado 25 de setembro de 2019 via rede móvel

Havia me hospedado a 2 anos nesse hotel, porém o mesmo caiu muito a qualidade. Atendimento da recepção é péssimo (funcionários com cara de preguica). Me hospedaram no quarto 301, ao lado do elevador (bagunça a noite toda), para piorar esse apto é do lado da escada, as pessoas passam a noite toda batendo a porta da escada, não tem condições de dormir. As toalhas de banho parece papel de tão velhas. A única coisa boa do hotel é o café da manhã.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado hueneslemos
Avaliado 11 de março de 2019

Já gostei desse hotel, mas a falta de cuidados e inspeção nos serviços o derrubaram na minha avaliação.
Cama: melhor dormir numa rede, o efeito é o mesmo, o colchão afundará.
Quarto: bom
Banho: as torneiras velhas e frouxas do chuveiro deixam um aspecto de abandono. O detalhe é a quantidade de sabonetes usados na janela, sem contar a poeira que já faz degrau. Acho que nunca limparam aquilo.
Atendimento: muito bom
Café da manhã: muito bom e bem servido, mas tudo na mesma temperatura, não há uma separação entre frio e quente. O ovo mexido está ao lado da melancia e o mamão do lado do cuscus, ou seja: falta zelo!
Preço: alto para o que entrega!
Não recomendo não!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado marcuslgrezende
Avaliado 25 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Muito raramente, faço comentários desabonadores, mas dessa vez, não posso furtar-me de alertar futuros hóspedes.
Havia me hospedo nesse mesmo hotel na terça-feira (19/02/19) e não tive uma boa impressão do hotel. No entanto, já havia feito a reserva para essa noite e seria apenas uma passagem rápida para descansar, pois o voo sairia às 4:25 da manhã.
Estávamos num quarto triplo. Ao chegarmos no primeiro quarto, o mesmo se encontrava com boa parte do chão molhado e com o frigobar cheio de água. Ao reportar a atendente (super educada), que nos acompanhou até o quarto, a mesma optou por trocar-nos de apartamento.
A decepção aumentou ao chegarmos no outro quarto, pois:
- o frigobar estava com a parte de refrigeração totalmente congelada, impedindo que colocássemos qualquer coisa naquele compartilhamento (e, nós tínhamos a necessidade disso);
- o estado de conservação e limpeza do quarto não era nada bom;
- luminárias de teto cheias de insetos mortos;
- luminária de cabeceira ligando e desligando involuntariamente;
- ar-condicionado não refrigerava bem (comandei a temperatura para a mínima possível -16 graus- e, mesmo assim, sentimos muito calor à noite;
- porta do banheiro em péssimo estado de conservação;
- Entre outros detalhes...

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado CLAUDIOJG219
Avaliado 17 de dezembro de 2018

Um cordão de ouro desapareceu enquanto estava hospedado neste péssimo lugar, ao reclamar com o gerente, fui grosseiramente destratado e acusado de mentir. Nunca mais entrarei neste. Não recomendo. Evitem.

Sugestão de quartos: Procurem outro hotel.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Alex X
Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Hotel com Boa localização e de fácil acesso na rodovia transamazônica.,fica próximo
a rodoviária e ao Shopping...Atendimento e café da manhã razoável...Recepção atraente...mais os apartamentos deixam a desejar... bom custo benefício ...

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado eduardo04martins