Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 14 de junho de 2022

Desde a negociação, até o último segundo o Genilson foi nota mil.
O chalé é PERFEITO, muito arrumado, cheiroso, limpo, tudo em perfeitas condições, superou as minhas expectativas. Fiquei no chalé Lua cheia, a vista é muito bonita, o local em si é de uma paz imensurável. Quem mora em SP deveria ir pelo menos duas vezes por ano para o chalé rs, pois é extremamente relaxante.
O café da manhã foi sensacional, tudo fresquinho, o pão de queijo, suco de laranja (melhor que já tomei) e a geleia de morango tem meu coração. Detalhe, tudo feito bem pertinho do chalé, eu trouxe um monte rs, natural é feito com amor.
O balanço infinito é perfeito, lindo e muito romântico.
Eu não tenho palavras para descrever esses dias no Encanto das Pedras, foi muito mais que perfeito e com toda certeza, voltarei mais vezes.

Obrigado andressafgoveia08
Avaliado 8 de junho de 2022

Estamos encantados com tudo. Excelente limpeza, café da manhã completo e flexível, lugar muito bonito. Os anfitrioes sao super atenciosos. Superou nossas expectativas, com certeza voltaremos em breve.

Obrigado Guide613208
Avaliado 7 de junho de 2022

Ficamos hospedados 2 noites!
Que lugar incrível
Serviço impecável
Café da manhã de primeira!
Os Chalés é limpinho, tudo novinho,tudo de qualidade.
Atendimento, atenção e dedicação dos donos do chalé,nunca vi igual!
Visão dos chalés são lindas!
Passeio de quadriciclo foi maravilhoso super indico tbm!
E não deixem de comprar queijo,doces e pão de queijo na casa azul ☺️

Chale Encanto das Pedras
Vocês estão de Parabéns
Indico de olhos fechados, e já não vejo a hora de voltar ❤️

Obrigado O5093RZemilial
Avaliado 5 de junho de 2022 via rede móvel

Desde a receptividade , chales lindos , perfeitos para viagem de casal romântico ao extremo , tudo impecável , limpeza , decoração em meio a um lindo , com uma paz inigualável . Com certeza voltaremos e indicaremos a todos amigos . Vale a
pena conhecer sem dúvida

Obrigado Ivilayne
Avaliado 21 de maio de 2022 via rede móvel

Passamos um fds maravilhoso no chalé. O café da manhã é levado quentinho em cesta de piquenique, com suco natural, café com leite, pães assados na hora, geleia e queijos produzidos ali mesmo. O chalé é super completo com cafeteira, água quente, hidromassagem, lareira, deck com visual pra serra. Tudo impecável e bem cuidado. Cama, toalhas e produtos de banheira muito bons. Ali pertinho tem cachoeira, passeio de quadriciclo, cavalo, balanço infinito e área de fogueira. O dono do chalé é muito atencioso e indica passeios em vinícolas, restaurantes e cafés. Fazem entrega de comida diretamente no chalé! Realmente é um lugar perfeito para descansar.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado ceciliaalvarenga38