Avaliado 15 de dezembro de 2020

Fomos muito bem recepcionados pelo Douglas, que nos deu todo suporte nos dias da nossa estadia, café da manhã delicioso e uma vista de tirar o fôlego, retornaremos em breve para aproveitar mais deste lugar maravilhoso.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado HenriquePaivaviagens
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Nossa o lugar é maravilhoso!! Desde o quarto ao atendimento!! Tudo com uma qualidade excepcional. Vale cada centavo. Perfeito pra passar uns dias relaxando. A paisagem é incrível, de tirar o fôlego. Ameiii demais!!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado N4372GFnataliar
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Excelente Infraestrutura e vista deslumbrante! Ideal para um final de semana romântico em casal! Tivemos todo o suporte do anftrião desde a chegada, além do cafe da manhã épico que é servido aos hóspedes!

Obrigado Road752153
Avaliado 10 de dezembro de 2020

O melhor chalé que já fui, de longe. Perfeito em cada detalhe, limpeza impecável, café da manhã super bem servido, atendimento sem igual, água quente em todas as torneiras/chuveiro, vedação das portas e janelas, com toldo para amenizar o vento, lareira, banheiro cheiroso, roupão macio de fleece, edredon super quentinho, um balanço infinito, tem microondas e frigobar, fora a vista que é simplesmente de tirar o fôlego! Melhor lugar para relaxar em contato com a natureza! E ainda dá para fazer passeio a cavalo e de triciclo, este último com parada em uma cachoeira. Super recomendo!!!

Obrigado Larissa G
Avaliado 9 de dezembro de 2020

O chalé é simplesmente maravilhoso! Dos detalhes da decoração até toda a estrutura de amenidades!
O café da manhã é bem reforçado e o atendimento é impecável!
Tudo isso combinado com uma vista belíssima! Um lugar que com certeza recomendo.

Obrigado 656rodrigob