Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de abril de 2021

Excelente espaço, área de recreação top, recreadores super animados e atenciosos, funcionários prestativos, refeição de alto nível, nossa segunda vez de hospedagem e pretendemos voltar novamente, a quem possa interessar nós indicamos 100 vezes, obrigado equipe Sesc Iparana a família Ponte agradece

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 434carloseduardof
Sesc Iparana, Agência/consultor em Sesc Iparana – Hotel Ecologico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Prezado Sr. Carlos Eduardo,

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco a sua experiência no Sesc Iparana Hotel Ecológico. A nossa maior satisfação é proporcionar momentos agradáveis e divertidos aos nossos hóspedes.

Estamos imensamente felizes em saber que você e sua família aproveitaram a estadia. Temos a motivação de oferecer aos nossos visitantes uma incrível experiência desde a recepção aos mais diversos atrativos que você encontra apenas aqui.

Para isso, os nossos colaboradores estão constantemente em treinamento para melhor atender você na recepção, restaurante ou recreação. Além disso, temos uma maravilhosa estrutura com acomodações confortáveis e um excelente espaço em contato com a natureza.

Dessa forma, esperamos que vocês voltem em breve para aproveitar com tranquilidade uma hospedagem de programação especial. Temos certeza que será incrível!!!

Mais uma vez agradecemos e aguardamos seu retorno em breve! Estaremos sempre à disposição.

Avaliado 16 de abril de 2021 via rede móvel

Ótimo lugar para ir com a família. Equipe de recreação fantástica, parabéns a todos pela atenção. Fomos bem recebidos e bem recepcionados por todos. Comida de ótima qualidade, sempre nos recebendo da melhor forma, super recomendo

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 771jessiep

Prezada Sra. Jessie,

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco a sua experiência no Sesc Iparana Hotel Ecológico. A nossa maior satisfação é proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis aos nossos hóspedes.

Estamos imensamente felizes em saber que você e sua família aproveitaram a estadia. Temos a motivação de oferecer aos nossos visitantes uma incrível experiência desde a recepção aos mais diversos atrativos que você encontra apenas aqui como a comida de ótima qualidade e super elogiada.

Para isso, os nossos colaboradores estão constantemente em treinamento para melhor atender você em qualquer situação, a equipe de recreação é realmente fantástica. Dessa forma, esperamos que vocês voltem em breve para aproveitar com tranquilidade uma hospedagem de programação especial ou nas próximas férias. Temos certeza que será incrível!!!

Avaliado 26 de março de 2021

Vale a pena pelo custo-benefício. Acomodações muito boas, amenidades boas, bastante atividades, equipe muito boa. Não tem muitas opções de alimentação. Não vá esperando curtir a praia pois tem muitas pedras e é superdifícil chegar até a água.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado danielcruzjr
Sesc Iparana, Agência/consultor em Sesc Iparana – Hotel Ecologico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2021

Prezado Sr. Daniel,

Estamos felizes que compartilhou conosco a sua experiência no Sesc Iparana Hotel Ecológico. A nossa maior satisfação é proporcionar momentos agradáveis e relaxantes aos nossos hóspedes.

Temos a motivação de oferecer aos nossos visitantes uma incrível experiência de conforto e contato com a natureza. Para isso, os nossos colaboradores estão constantemente em treinamento para melhor atender você na recepção, restaurante ou recreação. As suas observações foram encaminhadas aos setores responsáveis para que possam verificar, mas ressaltamos que as visitas à praia acontecem quando estão na programação e acompanhadas pela equipe da recreação.

Dessa forma, esperamos que você volte em breve, temos certeza que será incrível!!!

Estaremos sempre à disposição.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Adorei tudo, principalmente os recreadores que são super atenciosos sesc Iiparana está de parabéns especialmente em relação ao protocolo do covid. Funcionários atenciosos e comida muito boa
Excelente atendimento

Data da estadia: março de 2021
Obrigado anacristinamF9212BJ
Sesc Iparana, Agência/consultor em Sesc Iparana – Hotel Ecologico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Prezada Sra. Ana Cristina,

Estamos imensamente felizes ao saber que você e sua família aproveitaram a estadia. Temos a motivação de oferecer aos nossos visitantes uma incrível experiência desde a recepção aos mais diversos atrativos que você encontra apenas aqui.

Para isso, os nossos colaboradores estão constantemente em treinamento para melhor atender você na recepção, restaurante ou recreação. Lembrando que estamos seguindo todas as normas e recomendações sobre o Covid 19, o nosso prazer é proporcionar a melhor experiência com toda a segurança possível. Por isso, recebemos os Selos de Turismo Responsável do Governo Federal e Estadual. Essa é a confirmação de que aqui o seu lazer com responsabilidade está 100% garantido.

Dessa forma, esperamos que vocês voltem em breve, temos certeza que será incrível!!!

Estaremos sempre à disposição.

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Uma ótima opção para quem quer aproveitar um lugar tranquilo e com ótimos preços. Para crianças tem uma piscina muito legal, fazendinha e brinquedos. Chalés muito limpos, aconchegantes e equipe bem atenciosa. Gosto bastante!

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado cleiltong
Sesc Iparana, Agência/consultor em Sesc Iparana – Hotel Ecologico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Cleilton,

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco a sua experiência no Sesc Iparana Hotel Ecológico. A nossa maior satisfação é proporcionar momentos tranquilos e agradáveis aos nossos hóspedes.

Para isso, os nossos colaboradores estão constantemente em treinamento para melhor atender você na recepção, restaurante ou recreação. Além disso, temos uma maravilhosa estrutura com acomodações confortáveis e um lugar incrível em contato com a natureza.

Mais uma vez agradecemos e aguardamos o retorno de vocês em breve! Estaremos sempre à disposição.