2 271
1 735
2 271
1 735
Avaliou há 4 semanas

Chegamos no dia 25 de outubro. Sobre o atendimento do restaurante: muito bom! Quartos excelentes! Podem melhorar no serviço de atendimento na praia. No mais, tudo muito bom! Parabéns equipe vila galé!

Obrigado B8408GYlucasc
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Weberson Figueiredo

Agradecemos pela avaliação ,vossos comentários são muito importantes para nosso desenvolvimento, sempre trabalhamos para que nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive no Vila Galé Cumbuco do dia 25 ao dia 29/10 com esposa filho, cunhada e sobrinhos. Ficamos satisfeitos com o carinho e a atenção dos colaboradores. As refeições e bebidas são muito boas, os ambientes são excelentes e a animação muito bacana. Local limpo e agradável, piscinas impecáveis. Meus agradecimentos ao atendimento dispensado pelo Dias, Chef do restaurante da piscina, e por Rodolfo e Yuri, barmans do bar do lobby.
Parabéns a toda a equipe de animação, os shows noturnos são bem legais. Não estava esperando uma estadia tão bacana neste período de pandemia. Sem dúvida recomendo o Vila Galé Cumbuco.

1  Obrigado 657magnom
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela avaliação e palavras desprendidas a nosso hotel, vossos comentários são muito importantes para nosso desenvolvimento, sempre trabalhamos para que nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível.

Avaliou há 4 semanas

Atendimento maravilhoso!!! Amamos conhecer a Nice é muito simpática,jantar de lua de mel delicioso. Massa sensacional com tempero muito gostoso.
Vamos voltar com certeza, agora com nosso pequeno Théo.

Obrigado anasT7927EC

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Com estadia de 7 dias, acabamos ganhado 3 jantares especiais... o que mais gostamos foi o restaurante Massa Fina(italiano)... Recebemos um excelente atendimento da Luiza, inclusive com muita atenção em relação da intolerância à alguns ingredientes, como no caso, a chefe vir até a mesa para discutir melhor o assunto...
Comida muito apetitosa e um excelente atendimento...

Obrigado Gnldf

Avaliou há 4 semanas

Quartos organizados e limpos. Porém, cabe a observação da limpeza dos banheiros, tanto os da recepção, quanto os da piscina, precisa melhorar. Pois por diversas vezes encontrei os banheiros sujos e fedendo. A observação fica não como uma crítica ruim, apenas um pedido de melhoria.

Obrigado 940hamandab

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela avaliação, vossos comentários são muito importantes para nosso desenvolvimento, sempre trabalhamos para que nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível.