Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
Expedia.com45 US$
Agoda.com56 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, qualidade excelente, atendimento diferenciado, atenção aos clientes. Bar e restaurante com excelentes pratos típicos e coquetéis maravilhosos. Primeira vez no Lá suíte praia e hotel e já quero voltar outras vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado K8827SVanaf
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Já somos cliente fiel venho com minha família constantemente ,um local ótimo, atendimento perfeito, bem localizado, se querem sair da rotina aqui e o lugar,
Espaço muito bem ventilado quartos ótimos, tudo de bom!

Obrigado tcharlesa2020
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima hospedagem, excelente atendimento.
Porém a TV não pegava muitos canais e achei algumas bebidas caras. Estrutura muito bonita, piscinas ótimas, café da manhã excelente com muitas variedades e muito bem servido.

Obrigado LarissaOliveiramorei
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente lugar, atendimento completo, tudo bem limpinho e com uma vista espetacular para o mar. A noite fica mais linda ainda, comidas deliciosas . Café da manhã completo , um local agradável e seguro.

Obrigado Viajantenareal
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui com a família para passar o fim de semana,foram dias ótimos,desde o atendimento aos quartos e serviço. Amei tudo. E a vista incrível do hotel. Praia a metros do hotel, muito fácil acesso. Vale a pena demais visitar.

Obrigado 243larissaw