Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Slin

Viagem maravilhosa, bem organizada, ótimo guias, muito responsáveis, passeios encantador, super... saiba mais

629stelab
Campos de Jordão

cesaralencara
via rede móvel
Ler todas as 16 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Viagem maravilhosa, bem organizada, ótimo guias, muito responsáveis, passeios encantador, super recomendo

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 629stelab
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente viagem a Campos de Jordão. Agência de turismo competente. Turma muito bacana. Programação da passeios perfeita.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado cesaralencara
Avaliou há 4 semanas

Eu amei viajar com a Slim turismo ! O trajeto todo foi muito confortável, hospedagem excelente e passeios muito divertidos e agregadores para experiência de vida. Foi tudo muito pensado e elaborado para deixar os passageiros mais que satisfeitos ! Já quero de novo

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado Nicoleoliveiraneves
Avaliou há 4 semanas

Cidade imperial, com diversas opções de passeios, onde o passado e presente vivem em grande harmonia. Recomendo. Foi minha primeira estada em Petropolis . Viajei com a equipe da Slim Turismo, equipe muito prestativa com os seus viajantes.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado J9888REcarlosg
Avaliou há 4 semanas

Melhor agência!! Viajamos sem nos preocuparmos com comnpraticamente nada, porque eles cuidam de cada detalhe. Além de compromisso com pontualidade e clareza na prestaçao do serviço, o pessoal da agência é muito simpático, atencioso e muito agradável pra se viajar. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado 438la_sp