Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Curitiba Pr

Viagem maravilhosa!!! Desde o transporte, pouso, companheiros de viagem, comida, passeios, guias... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
863danubias
Campos de Jordão

Avaliado 29 de abril de 2020
cesaralencara
via rede móvel
Ler todas as 16 avaliações

Avaliado 29 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente viagem a Campos de Jordão. Agência de turismo competente. Turma muito bacana. Programação da passeios perfeita.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado cesaralencara
Avaliado 29 de abril de 2020

Eu amei viajar com a Slim turismo ! O trajeto todo foi muito confortável, hospedagem excelente e passeios muito divertidos e agregadores para experiência de vida. Foi tudo muito pensado e elaborado para deixar os passageiros mais que satisfeitos ! Já quero de novo

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado Nicoleoliveiraneves
Avaliado 27 de abril de 2020

Cidade imperial, com diversas opções de passeios, onde o passado e presente vivem em grande harmonia. Recomendo. Foi minha primeira estada em Petropolis . Viajei com a equipe da Slim Turismo, equipe muito prestativa com os seus viajantes.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado J9888REcarlosg
Avaliado 25 de abril de 2020

Melhor agência!! Viajamos sem nos preocuparmos com comnpraticamente nada, porque eles cuidam de cada detalhe. Além de compromisso com pontualidade e clareza na prestaçao do serviço, o pessoal da agência é muito simpático, atencioso e muito agradável pra se viajar. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado 438la_sp
Avaliado 25 de abril de 2020

Lugar maravilhoso... Com pessoas incríveis. Sem contar que a Slim Turismo tem um carinho enorme com
seus passageiros, atenção, Cuidado. Obrigada a Sim por proporcionar momentos inesquecíveis

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado alinepE2988GY