Avaliado 28 de maio de 2020

Hospitalidade! Relaxamento! Grande experiência!
Fomos em familia (5) pra um fim de semana diferente. Sem duvida algo que no futuro pretendemos repetir. Parabéns e continuação de um bom trabalho.
Cumprimentos

4  Obrigado Q3999WKricardos
Avaliado 6 de abril de 2020

Passei un dias no Monte do Alento e não posso recomendar mais. O staff era muito simpatico e atencioso. Os quartos muito bem decorados e equipados com tudo o que necessita.
O pequeno almoço com produtos caseiros e o clássico pão alentejano, é maravilhoso. A piscina infinity e as redondezas são perfeitas para uns dias de pleno descanso. Recomendo vivamente e vou seguramente regressar muito em breve!

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado mlauramatos
Avaliado 30 de março de 2020

Monte do Alento, uma perfeita combinação natureza e bem estar. Excelente espaço para descansar, muito acolhedor, serviço 5 estrelas, staff muito atencioso e dedicado, vista maravilhosa. Aconselho e voltarei sem duvida!

Sugestão de quartos: espaço muito acolhedor para viagem em família.
4  Obrigado BetyTavares
Avaliado 27 de março de 2020

No monte do alento sente-se a natureza no seu estado mais puro. As vistas são fantásticas.Conseguimos verdadeiramente estar longe de tudo.

O síto está muito bem cuidado tendo tido obras recentes.

O pessoal do empreendimento é super simpático e disponível.

Recomendo para umas férias em família.

2  Obrigado 735hugon
Avaliado 26 de março de 2020

Ótimo lugar para relaxar e estar em contato com a natureza. Super acolhedor e com uma vista maravilhosa. É o lugar perfeito para fazer você se sentir longe da correria do dia a dia e recarregar as energias.Ficamos com gostinho de quero mais e com certeza voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2020
3  Obrigado tatianao624