“Almoço de domingo”
Avaliação de 150 Gramas

150 Gramas
Classificado como n.º 1 de 59 Restaurantes em Vila Franca de Xira
Avaliou em 1 de abril de 2018

Local ideal para tapas, em V. F. Xira. O espaço físico, embora pequeno é muito agradável. O atendimento é muito bom, os pratos que provei ficaram aprovados. Convém reservar, pois tivemos que esperar, embora não muito tempo (avisam-nos por telefone). No entanto, a primeira vez que tentámos ir lá, desistimos.
O ideal para quem gosta de petiscar e repartir!

Obrigado isauramrqs
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (270)

Avaliou em 27 de março de 2018

Sem dívida dos melhores restaurantes que conheço.
Todos os pratos são um festim para os sentidos.
O atendimento e o cuidado com o cliente são excelentes.
Convém fazer reserva porque está sempre cheio, tanto ao almoço como ao jantar.
Sem dúvida um dos melhores restaurantes que conheço e o melhor do concelho e arredores.
Até breve!!!

1  Obrigado Victor F
Avaliou em 6 de março de 2018

Do espaço, ao atendimento e, claro, passando pelos petiscos que são de comer e chorar por mais. Convém reservar, porque já muita gente sabe o quão bom é ;)

Obrigado Tânia N
Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Que boa surpresa !
Local muito simpático e atendimento a condizer
Tudo que comi estava óptimo
É visível o cuidado em servir bem !
Recomendo!

Obrigado Rui F
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Vim a esta casa com a expetativa em alta, por diversas opiniões de amigos. Encontrei um espaço pequeno com decoração simples, rustica e com alguns toques de modernidade aqui e ali. O staff foi sempre simpático e muito prestável. Acho que a comida demorou um pouco demais a chegar à mesa, mas valeu a pena. Optámos por pedir um sortido de petiscos e fomos degustando alternadamente. Uma cozinha de base mediterrânica com um toque de modernidade na maioria dos pratos. Não me desiludi, foi um jantar muito agradável. Quero voltar !
Restaurante frequentemente cheio, pelo que se recomenda marcação prévia. Estacionamento difícil nas imediações - sugiro o parque sito na Av. Pedro Victor que fica 3 minutos a pé do restaurante.
Bem hajam.

1  Obrigado Mário D

Os viajantes que visualizaram 150 Gramas também visualizaram

Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa

Vila Franca de Xira, Distrito de Lisboa

Esteve em 150 Gramas? Partilhe as suas experiências!