North Vancouver

1 491
2 978
1 491
Avaliou há 4 semanas

A entrada pura e simples inclui atividades que por si só já vale o passeio. O ingresso lhe dá direito de subir e descer a montanha em um seguro teleférico, que lhe proporciona uma vista maravilhosa. Sempre é bom lembrar que escolher um dia com sol.é de vital importância. Almoçar lá no topo e visitar as lojinhas são outros momentos agradáveis. Passear com a neve caindo é delicioso. É bom lembrar também que todas as outras atividades são pagas em separado, Outra facilidade é que existem preços para crianças e seniors.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado CarlosM425
Jacki C, Front Office Manager em Grouse Mountain, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Hi CarlosM425,

Thanks for the 5 stars and nice words.

We’re glad that you had fun on your visit and a view. We hope you got the sunset too. They can be breathtaking up here.

You’re right, the mountain is nice when there’s a view, but we do try to make it accessible and enjoyable every day.

We hope you get a chance to visit again.

-- -- --

Olá CarlosM425,

Obrigado pelas 5 estrelas e boas palavras.

Ficamos felizes por você ter se divertido com sua visita e uma vista. Esperamos que você também tenha entardecido. Eles podem ser de tirar o fôlego aqui em cima.

Você está certo, a montanha é agradável quando há uma vista, mas tentamos torná-la acessível e agradável todos os dias.

Esperamos que você tenha a chance de visitar novamente.

Avaliado 30 de dezembro de 2019

Gostamos muito de fazer o tour pela Grouse Mountain. Compramos o tour combinado com a Capilano Bridge por CAD170, com guia e microônibus. Ficamos 2 horas na Grouse Montain. Primeiro subimos num teleférico para chegar ao topo da montanha. Uma subida rápida com belas vistas. O guia só nos recomendou o horário de retorno e nos deixou livres, mas antes deu todas as coordenadas sobre as atrações do topo. Lá em cima caminhamos pela estrada auto guiada. Gostamos mais dos ursos com cara de bravo, nadando num pequeno lago ou caminhando pelo cercado. Também tem um enorme restaurante e lojinhas de souvenirs. É imperdível!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Sonia261

Hi Sonia261

Thanks for the great review and the 5 stars.

We’re so pleased that you enjoyed your visit and our two bears, Grinder and Coola.

They are away for their winter hibernation now, but we look forward to seeing them in the spring.

Right now we are a full-time ski resort and getting lots of snow.

We hope you get the chance to visit us again soon.

Oi Sonia261

Obrigado pela ótima revisão e as 5 estrelas.

Estamos muito satisfeitos por você ter gostado da sua visita e dos nossos dois ursos, Grinder e Coola.

Agora eles estão fora da hibernação de inverno, mas estamos ansiosos para vê-los na primavera.

No momento, somos uma estação de esqui em tempo integral e com muita neve.

Esperamos que você tenha a chance de nos visitar novamente em breve.

Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

A trilha é difícil, bem cansativa mas vale a experiência. Achei bem caro a gôndola por $60 então resolvi tentar. A vista é super linda!!! Recomendo

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado gabrielabJ3017XH
Jacki C, Front Office Manager em Grouse Mountain, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Olá gabrielabJ3017XH,

Obrigado pela adorável revisão.

Ficamos felizes por você ter tido a chance de apreciar nossas opiniões. Você certamente ganhou se saiu do Grouse Grind!

Há uma razão que foi um pouco cansativo. Você percorreu 2,9 km de trilha por 2.830 escadas. Você levou 853m de altitude! É também por isso que a vista era linda!

Você foi uma das aproximadamente 150.000 viagens corajosas no Grind que realizamos todos os anos !!

Esperamos que você volte e nos visite em breve!

--- --- ---

Hi gabrielabJ3017XH,

Thanks for the lovely review.

We’re glad that you had a chance to enjoy our views. You certainly earned it if you walked out the Grouse Grind!

There’s a reason that it was a little tiring. You covered 2.9 km of trail over 2,830 stairs. It took you up 853m of elevation! That’s also why the view was beautiful!

You were one of the approximately 150, 000 brave trips up the Grind we get in every year!!

We hope that you come back and visit us soon!

Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Sem dúvida esse foi o lugar que mais amei em Vancouver. Sabe aquele tipo de paisagem que tão linda até emociona? A Grouse Mountain é essa, que vibe incrível, que lugar maravilhoso. Que experiência mágica entrar em contato com a natureza de uma maneira tão completa. Tivemos a sorte de ver alguns ursinhos que apareceram. Uma dica: quem faz reserva no restaurante não paga a subida na montanha e o valor que da no restaurante fica mais em conta do que pagar o ingresso para subir a montanha. Você não apenas come uma refeição maravilhosa como tem acesso a uma vista imperdível, maravilhosa, que me emocionou demais. Para mim esse passeio é o melhor!

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Larissa_Abracos
GS-AClose, Front Office Manager em Grouse Mountain, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2019

Hi Larissa,
Thank you for the lovely review! We're overjoyed to hear that you had a wonderful time with us at Grouse Mountain.
Glad that you got to see Grinder and Coola, they're such lovely bears :)

Avaliado 13 de outubro de 2019 via rede móvel

A Grouse Montain é um dos destinos mais populares em Vancouver. Tem uma vista linda da cidade e várias atividades lá em cima
Você pode subir de bondinho (A entrada com o bondinho incluso e mais ou menos 60 dólares) ou a pé (A trilha e bem puxada, e demora pelo menos 2 horas )
Quando fui tinha bastante névoa e a visibilidade da cidade era zero, então ganhei um desconto de 10 dólares para subir. Se o seu objetivo é apreciar a vista da cidade, vá em um dia ensolarado, ou pelo menos com uma visibilidade melhor.
Em cima da montanha são oferecidas caminhadas e até arvorismo/tirolesa por um custo adicional.
É na Grouse Montain que moram Coola e Grinder, dois ursos Grisley órfãos. São lindos! No verão são bem disputadas as fotos com eles, mas a vantagem que a névoa me proporcionou foi que estava bastante vazio lá em cima, então consegui ver os bichos e tirar foto com calma.
Dentro do Lodge tem um cinema que passa um documentário sobre os ursos e outros filmes curtinhos. Vale a pena assistir tomando um café pra se aquecer depois de passear na montanha.
Reserve pelo menos 3 horas para visitar a montanha, se não for fazer caminhadas... Se pretende ir na tirolesa ou trilha, melhor reservar mais tempo

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado maripotsch
Jacki C, Front Office Manager em Grouse Mountain, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2019

Obrigado pela revisão! Estamos felizes por você ter se divertido no Grouse :)