Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada é muito bonita e os quartos também. Ficamos na suite com hidro, tentamos utilizar a hidro a noite e infelizmente nao estava saindo agua quente.

No geral gostamos bastante, porem gostaria de falar de um item extremamente serio que se chama respeito e acessibilidade.

A pousada nao possui nenhuma acessibilidade, e o mais grave para mim é o banheiro da piscina/restaurante, que possui placa de banheiro acessível porem nao possui nada de acessível, é cercado de degraus, nao possui apoio ou afins. Esse tipo de atitude demonstra um total conhecimento nas normals ou falta de empatia e respeito do estabelecimento. Postei uma foto em minhas redes sociais e perguntei aos amigos o q viam de errada, e as respostas indignadas foram unanimes!

Sugestão de quartos: Local não possui acessibilidade. Também nos deparamos com baratas nos quartos.
Data da estadia: agosto de 2021
2  Obrigado 650viniciusm
Avaliado 15 de julho de 2021 via rede móvel

As acomodações são muito boas, o local é belíssimo, restaurante compatível com os demais da região, mas alguns detalhes prejuficaram a experiência. O café da manhã é a "la carte" muito bom e tem uma boa variedade, porém os funcionários se confundem um pouco e esquecem alguns pedidos. Mas são muito solicitos, basta lembrá-los que trazem o que faltou. O bangalô Oásis tem uma piscina, porém a nossa tinha um buraco no meio da piscina. Como choveu muito na região (não recomendo ir em junho) não usamos a piscina. O bangalô é feito para casais, mas poderia ser melhor adaptado para famílias. O banheiro onde fica a ducha não tem portas. Poderiam colocar portas de correr para quem quiser mais privacidade. Não tem nada que possa ser feito "indoor", no caso de chuva frequente. Não tem um salão de jogos, academia ou qualquer outra atividade que não seja feita ao ar livre. Não nem mesmo um local para correr (se a maré está alta, não tem muito espaço para correr na praia, ficando menos de 2 km disponível). O acesso ao hotel, com chuvas constantes, fica cheio de buracos e de água, com áreas onde os veículos podem atolar (todos hotéis e pousadas próximos ao mar, na região, tem o mesmo problema). Desanima até sair à noite em função do risco de ficar preso na lama. O atendimento é muito bom, podendo destacar o Emerson, Henrique, Josiel, Juliete, Ingrid e outros. Todos atenderam muito bem. O restaurante é bom e tem preço compatível com a região, mas é caro se comparado com os melhores restaurantes de BH, sem ter a mesma qualidade. A piscina é muito boa e a praia em frente idem. Belíssimo local, sem dúvida. Vale a pena conhecer, porém escolha um período com pouca chuva, evitando o mês de junho.

Sugestão de quartos: Evite o mês de junho, pois chove muito
Obrigado Sergio B
Avaliado 23 de junho de 2021

As acomodações são boas , o hotel é lindo. O cardápio do restaurante é fraco , a comida também é fraca , cardápio reduzido e caro , café da manhã, o pior que conheci , e olha que foram muitos, sistema do café da manhã serviço a lacarte, regrado, pouca opção . Sobre os colaboradores , são despreparados , percebe-se que alguns até se esforçam mas ficam presos a limitação pessoal por não terem, ao que parece, treinamento . Enfim, não vale o que pede, se agregasse bom atendimento , comida farta e de qualidade ao cardápio , poderia se sair melhor.

4  Obrigado Almiranda0311
Avaliado 23 de junho de 2021 via rede móvel

A estrutura é muito boa, mas a alimentação, começando pelo café pelo café da manhã, deixa muito a desejar. O cardápio do almoço e jantar é bastante resumido e a comida em si não é boa.
Não vale o preço que cobram.

3  Obrigado rosanemorais
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos no bangalô oásis, um dos que tem piscina privativa. O quarto é muito bom, porém a piscina é GELADA. Teve chuva enquanto estivemos lá, mas mesmo no dia que fez solzão, a piscina estava geladíssima de uma forma que não dá pra se sentir confortável e relaxado dentro da piscina pra aproveitar o que se está pagando. Foi bem frustrante porque falamos com o pessoal da recepção, eles disseram que tiveram que tirar a bomba do nosso quarto pela chuva. Isso ok, ninguém tem como prever ou controlar. Mas se viram que o cliente não estava conseguindo aproveitar o que a experiência do quarto propõe, eles poderiam ter nos recompensado de alguma forma. Se foi só por causa da chuva do dia anterior, poderiam ter oferecido alguma cortesia já que não estávamos usufruindo o que pagamos. Se não foi por causa da chuva e sempre é gelada, então é melhor ficar nos quartos da frente mais baratos, e aproveitar a piscina do hotel.

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado yngrabastos