Destinia.com
eDreams
ZenHotels.com
Ver as 8 promoções
Avaliado 21 de maio de 2021

Ficamos na primeira casa, a mais próxima do mar. Quarto grande, bonito, cama grande e gostosa, TV grande, vários canais HD, banheiro enorme.
Em frente a nossa casa, uma área com deck, sofá e cadeiras só nosso. Tudo no maior bom gosto.
A pousada é pé na areia, praia linda e comida deliciosa. Fizemos todas as refeições na pousada.
A equipe trabalha muito bem e é muito simpática como a dona, Mari, que o tempo todo nos atendia sempre muito alegre e gentil. Inesquecível!

Sugestão de quartos: a casa mais próxima da praia é a melhor.
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado raulzitom
Avaliado 24 de abril de 2021

Visitamos a pousada em outubro/2020 e foram dias inesquecíveis! Gostamos de tudo: o conforto da acomodação, a culinária (maravilhosa!), a localização e a simpatia dos proprietários. O atendimento é super personalizado e muito caloroso. Em resumo, recomendo para todo mundo.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado marianapb2014
Avaliado 24 de março de 2021 via rede móvel

A Xuê está localizada bem em frente à praia.
São apenas 5 casinhas, bem espaçosas, com camas que da pra umas 4 pessoas deitarem, tv com sky e se você quiser assistir a DVDs, eles tem até uma mini locadora.
A Mari que é a proprietária, é um amor de pessoa! Muito simpática, ama cachorros e sempre indica lugares bons para se visitar na região.
O café da manhã é bem completo e farto, o pão de azeite em particular é uma delícia.
A pousada conta com um restaurante de um chefe bem conceituado. A comida é bem gostosa e os preços estão de acordo com os demais da região.
A praia do patacho, onde a pousada está localizada, é uma delícia. Água quentinha, calma e que você passa horas só aproveitando sem pensar nos problemas.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado juliomvv
Avaliado 21 de março de 2021

Ficamos 9 dias hospedados na pousada e foi tudo maravilhoso. Mari e Guido são anfitriões excelentes. A pousada é super bem cuidada, maravilhosa para quem quer descansar. Os quartos/casinhas são muito charmosos e com tudo o que precisamos.
O fato de serem somente 5 quartos traz uma sensação de exclusividade. Nada como sentar nas cadeiras em frente a praia, ver a mare subir e descer, com o silencio do vento nos coqueiros e as caipirinhas e deliciosas comidinhas. Lugar para ter tranquilidade e paz. O atendimento dos funcionários é perfeito, simpáticos e eficientes. Fomos em fevereiro de 2021, ainda na pandemia e todos os funcionários estavam cumprindo protocolos. Só temos a agradecer por tudo e sonhamos em voltar em breve. Mari, obrigada por tudo !!!

Sugestão de quartos: A casinha azul fica em frente ao mar e tem uma área privativa que é uma delicia!
Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado BibsRio
Avaliado 10 de março de 2021

O lugar é extremamente acolhedor. Os quartos são casinhas individuais com uma decoração rústica, a qual lembra as moradas da população da região. Tudo sem deixar o conforto de lado, quarto e banheiro bem espaçosos. A pousada inteira é muito integrada com a natureza.
A equipe de funcionários e os proprietários da pousada, Mari e Guido são super atenciosos, fomos muito bem atendidos por todos.
A comida é de tirar o chapéu, tudo muito fresquinho e delicioso.
A praia é um espetáculo a parte, acordar bem cedinho pra ver o nascer do sol é obrigatório.
Espero voltar em breve.

Data da estadia: março de 2021