“Gostoso e preço justo ”
Avaliação de Sonhos Do Patacho

Sonhos Do Patacho
Classificado como n.º 18 de 32 Restaurantes em Porto de Pedras
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente comida e infraestrutura, comemos a peixada alagoiania e estava maravilhoso, saboroso e bem servido.
O local oferece infraestrutura de praia, piscina , som ambiente, ótimos drinks, super recomendo. O China e o Natan são excelentes garçons e bem humorados, vale o atendimento

1  Obrigado DriLuz

Avaliou 8 de outubro de 2021 via rede móvel

A vista é maravilhosa, o lugar é lindo, mas o restaurante e o atendimento é péssimo! Garçons totalmente despreparados e no celular o tempo todo, comida horrivellll e atendimento péssimo, sem falar no day use que tivéssemos que pagar só para entrar, poderia abater no consumo. Não indico o local de forma alguma para ninguém; fomos organizados para passar o dia lá e foi tão ruim que mal almoçamos já saímos do local.

Obrigado raquelsO8828LD
Avaliou 7 de outubro de 2021

O Restaurante Sonhos do Patacho é uma excelente e saborosa opção, em frente a linda Praia do Patacho e perfeito para quem for realizar o passeio com a Jangatur nas belíssimas piscinas naturais do Patacho em Porto de Pedras. O ambiente é muito agradável e aconchegante, bom atendimento e dentre variadas e deliciosas opções recomendamos a Chapa de Frutos do Mar.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado kikobortolusso
Avaliou 6 de outubro de 2021

Estive no dia 04/10 com minha família. O local é bastante agradável, a estrutura é boa, o passeio oferecido nas piscinas naturais é bacana, porém tenho algumas ressalvas a fazer quanto ao restaurante. Ao observar o cardápio e questionar o atendente, por estarmos em 3 adultos e uma criança, perguntei quantas pessoas serviriam cada prato. Ele disse que apenas duas por prato. Fiz o pedido do “arroz de polvo” e da “peixada com camarão”. Quando chegou logo vi que o pedido era excessivo. A quantidade era imensa, não consumimos a metade do todo. Tanto o arroz de polvo quanto a peixada também deixaram a desejar no quesito visual e do sabor, extremamente condimentado, o arroz de polvo deveria se chamar “sopa de polvo” e a peixada possuía ovos cozidos misturados ao peixe e ao camarão, o que impediu que meu filho de 07 anosas visualizar, comesse. Se no cardápio possuíssem esses detalhes, não teríamos pedido os pratos. No entanto, pondero pois isso é uma peculiaridade, particularidade de cada um, que envolve questões de cultura regional. O que posso dizer é que para nós a experiência foi desastrosa! Porém, novamente quero ressaltar o fato de não ter havido por parte do atendente uma preocupação de fornecer informação devida sobre a quantidade de cada prato, descrição detalhada dos mesmos no cardápio e também por não ter orientado com dicas, como ocorreu em outras praias de Alagoas que frequentei em minha viagem. Recomendo ao visitar o local questionar cada detalhe do prato antes de fazer o pedido.

Obrigado joaoopaulo
Avaliou 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Bar e restaurante (tipo "day use") a beira mar. Pequeno complexo com estrutura de praia, restaurante, sanitários, ducha, piscina e estacionamento.

Obrigado mplmattar

Os viajantes que visualizaram Sonhos Do Patacho também visualizaram

Esteve em Sonhos Do Patacho? Partilhe as suas experiências!