“Comida deliciosa e atendimento top”
Avaliação de Emporio Patacho

Emporio Patacho
Classificado como n.º 1 de 2 Sobremesa em Porto de Pedras
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu marido pedimos uma empada de carne seca massa muito gostosa. Logo pedimos um macarrão à bolonhesa e um com camarão, uma delícia. Atendimento nota 10, a senhora que nos atendeu foi muito atenciosa e educada. Levamos um bolo de cenoura também que estava delicioso.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado marianacrosara

Avaliou 12 de fevereiro de 2021

O ambiente é super aconchegante, mas é tudo muito caro no cardápio. Fomos mal atendidos pelas donas, o pessoal da cozinha estava trabalhando sem máscara e o talher que me deram estava sujo. Pedimos cada um uma tapioca cara que não é bem servida. Meu marido optou por não pagar os 10% de serviço, pelo motivo óbvio de que não fomos bem servidos, e a senhora do caixa ficou olhando com cara feia para ele.
Tem avaliação aqui feita por uma donas, que inclusive foi quem nos atendeu lá, prestem atenção na ética da empresa.

Obrigado Rebeca A
Empório Patacho, Proprietário em Emporio Patacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Oi, Rebeca! Primeiramente agradecemos a sua avaliação. Obrigado por ter vindo ao nosso empório. Saiba que pra gente críticas construtivas são sempre bem vindas. Gostaríamos que soubesse que o empório, assim como vários estabelecimentos, tenta seguir todos os protocolos para evitar a disseminação do covid-19. Se vocês observaram bem, nossas mesas estavam com o cardápio em QR Code, álcool 70 e, tenho certeza, que a nossa equipe estava usando máscara. Se a nossa casa estava lotada e faltou com atendimento de excelência, pedimos desculpas e esperamos que voltem para que possamos reparar esse erro. Quanto a auto avaliação aqui no tripadvisor, saiba que de maneira alguma isso existiu. Nós, Ana e Rosana, sócias e proprietárias, presamos pela transparência para com nossa clientela e esta prática sequer faria sentido. Gostaríamos ainda de enfatizar que tal acusação, inverídica e infundada, é de grande gravidade, razão pela qual deixamos aqui nossos nomes, para que qualquer cliente que venha a se deparar com tal afirmação possa tirar a prova de que tais auto avaliações nunca ocorreram!
Obrigado pelas observações.
Ana Lúcia Cavazotti e Rosana Valença

Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Paramos no Emporio Patacho para almoçar após um dia na Praia do Patacho. O local é muito agradável, ideal para um almoço ao ar livre ou um café no final da tarde. Comi uma tapioca no Almoço e comemos de sobremesa um Bolo de Rolo com expresso que estava excelente. O local ainda conta com boas opções de cervejas artesanais e conta com outras opções de refeições como massas. Super recomendo.

2  Obrigado Celso_Magarao
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

O restaurante é super aconchegante, o ambiente é super familiar, fomos atendidos pelas donas, adoramos a comida.... Recomendo!!

Obrigado tarcilaoliveura89
Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar super agradável e de bom gosto!
Gostei muito das empadas, e a massa de camarão é incrível, digno de tratorias. A recpetividade das donas é maravilhosa, pra se sentir em casa mesmo.
Super indico!

Obrigado jurachid

Os viajantes que visualizaram Emporio Patacho também visualizaram

Porto de Pedras, AL

Esteve em Emporio Patacho? Partilhe as suas experiências!