5 pessoas estão a ver este hotel
eDreams328 US$
Travelocity326 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é pequeno e aconchegante. Possui atendimento exclusivo. Tudo é personalizado para o cliente. Além do conforto das instalações, o atendimento é sem dúvidas o ponto de destaque. Todos muito atenciosos e dispostos a oferecer a melhor estadia da vida.
O restaurante tem um cardápio maravilhoso.
Já quero voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Mibruscky
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Já visitei mais de 20 países, centenas de hotel pelo Brasil e pelo mundo, nunca na vida fui tão bem tratada, cuidada, acolhida. Os funcionários são excepecionais, assim como as acomodações, a comida e toda a estrutura do hotel. Experiência INCRÍVEL, a equipe inteira merece aplausos de pé! Voltarei sempre que possível, nada melhor em Milgares do que o Pedras do Patacho.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Thaisavmelo
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pessoal, hoje estamos nos despedindo desse Paraiso. Deixamos o nosso muito obrigado a todos os envolvidos na nossa estadia, que diga-se de passagem foi maravilhosa, tanto aos que chegamos a conhecer quanto aos que estão no back cuidando de tudo pra que seja perfeito.
Em todos os momentos vocês foram sensacionais e nos proporcionaram uma experiência incrível, deixamos um agradecimento especial ao Rodrigo, que sempre se apresentou muito atencioso e prestativo e é uma pessoa de energia incrível, igualmente ao Eliel que esteve mais próximo e sempre preocupado com o nosso bem estar e ao chefe repolho um agradecimento mais que especial por nós apresentar tanto sabor e sutileza nos pratos.
Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado rafafonck
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Uma pousada incrível, com um atendimento sensacional, além de linda e com paisagem maravilhosa, super organizada, limpa, tudo novinho. Ficamos encantados!!! Indicamos com certeza!!! Bangalôs maravilhosos! Lindos lindos!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado LeticiaTP1502
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Surreal!
Atendimento ao cliente impecável. Organização com os horários e locais do café da manhã. Todo contato com hóspede via WhatsApp.
Ficamos em dois quartos diferentes e foram duas experiências incríveis!
Refeições muito saborosas!
Parabéns a toda equipe que fazem da nossa viajem ÚNICA

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado 723camilag