“Apenas vão!”
Avaliação de Restaurante Ninanoa

Restaurante Ninanoa
Classificado como n.º 1 de 30 Restaurantes em Porto de Pedras
Descrição: Culinária regional e mediterrânea, especialidade da casa : paella valenciana, alem de carnes, massas e petiscos. Tudo preparado com muito capricho para agradar seu paladar. Venha comer desfrutando de belas paisagens a beira mar.
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Que experiência.... que atendimento!!!
Não tenho palavras para falar do quando a comida é atendimento deste local é boa.

A Paella com lagosta estava incrível, valeu cada centavo.

O atendimento foi o melhor, o Alex que nos atendeu teve uma educação e papo tão bom! Não tenho nem o que dizer! Ele foi cordial do inicio ao fim!

Apenas VAO!

UMA EXPERIÊNCIA!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado renatapA8696JL
Pousada Ninanoa, Owner em Restaurante Ninanoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2021

Renata, sua avaliação encheu nosso dia de alegria! Obrigado pelo carinho e que bom que conseguimos gerar uma experiência gastronômica tão positiva :)

Avaliou 9 de março de 2021 via rede móvel

Escutamos falar bastante desse restaurante e resolvemos experimentar. É necessário fazer reserva. Fomos no almoço. Achei a paella bem mais ou menos, o estilo dela é a valenciana, onde é mais crocante, mas a nossa estava com gosto de queimado, o arroz duro... muito diferente das paellas estilo valenciana que já comemos ... Para mim não valeu o valor cobrado (cerca de 200,00 sem a opção de lagosta) .... Uma pena...

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 995daniellep
Pousada Ninanoa, Proprietário em Restaurante Ninanoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Oi Danielle. A proposta do nosso restaurante é focada na alta gastronomia espanhola da região de Valência e Alicante, oferecendo um dos pratos mais conhecidos internacionalmente: a Paella Valenciana. Nossa especialidade são os arrozes mantendo a tradição valenciana e seguimos a receita original com “socarrat”, que é o arroz mais seco (e não queimado), característica da paella vallenciana, diferente da paella brasileira que é mais molhada.

Sentimos muito que tenha tido essa experiência bem diferente da maioria dos nossos clientes, mas esperamos que possa nos dar uma segunda oportunidade no futuro.

Abraços e tenha um bom dia!

Avaliou 7 de março de 2021

Fomos pela avaliação do TripAdvisory e não nos arrependemos !! Que paella espetacular !!! Já fomos pra Valência e essa realmente não perde em nada. Tentei voltar de novo mas não tinha reserva mais, mas voltarei de novo !! Perfeito !! Parabéns

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Clayton K

Clayton, ficamos extremamente felizes com esse tipo de feedback. Obrigado pelo carinho e esperamos você de volta por aqui!

Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Adoramos tudo! Paella excelente e a sobremesa mais ainda, pedimos a cocada mole com sorvete de doce de leite...estava perfeito. O atendimento impecável, feito por Alex, super atencioso e gentil. Fomos para jantar, achamos ambiente super aconchegante !

Data da visita: março de 2021
3  Obrigado fernandasms

Oi Fernanda, agradecemos o seu carinho e depoimento! Esperamos receber você de volta mais vezes :)

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos ao restaurante em busca de uma boa paella e, ao final, fomos surpreendidos pela melhor paella que já experimentamos. Atendimento excelente, bom vinho e comida maravilhosa. Para complementar, cocada com doce de leite...to die for! Parabéns a toda equipe!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado ricardochioccarello
Pousada Ninanoa, Proprietário em Restaurante Ninanoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Oi Ricardo, muito obrigado pela sua avaliação! Agradecemos demais pelo carinho e ficamos muito felizes de você ter tido essa experiência em nosso espaço! Aguardamos você de volta :)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Ninanoa também visualizaram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Esteve em Restaurante Ninanoa? Partilhe as suas experiências!