Guardar
Destaques da avaliação
Equipe top 100

A equipe muito boa, atenciosa. Sempre disposta a oferecer a melhor experiência em todos os passeios.

Avaliado 7 de junho de 2021
fernandotV63YN
Recife, PE
via rede móvel
Super Atenciosos

Pessoal top! O passeio pelo Jalapão foi mágico com a galera do Jalapamax! Atendimento atencioso... saiba mais

Avaliado 7 de junho de 2021
S7198
via rede móvel
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Empresa super responsável e acessível, profissionais competentes e comprometidos. Fizemos nossa aventura com os guias Márcio Puff e Klaiton, os meninos são super prestativos e atenciosos. SUPER INDICO!

Obrigado CharleneF195
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo a viagem inteira foi espetacular. Só gratidão. Guias dedicados, profissionais, divertidos, pacientes, agregadores. Sempre dispostos a ajudar.

Obrigado nanetea2021
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Encontrar animais selvagens na natureza é uma experiência mágica que nos faz sentir parte de um todo, cuja integração é coroada por belas paisagens e pela flutuação nos ferverdouros.

Obrigado simonesE3150XW
Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

Jalapamax é a melhor empresa de expedição no Jalapao. Indico de olhos fechados. Tiveram todo o cuidado, atenção e carinho para tornar nossa viagem maravilhosa. Nosso guia Puff foi essencial para tornar nossa aventura ainda mais divertida.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Camilla_c_pereira
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Guias totalmente capacitados, educados e simpáticos... ótimos carros, serviço de bordo, doido pra voltar em 2021... resumindo uma viagem sensacional !

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado E4895TIfelipem