“Sabores tradicionais com um requinte muito vanguarda”
Avaliação de O Miradouro

O Miradouro
Classificado como n.º 1 de 11 Restaurantes em Benavente
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de abril de 2020

Comida muito boa, com alguns sabores diferentes que se encaixam na perfeição num paladar curioso. Atendimento familiar muito bom.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado anazevedonunes

Avaliou 30 de março de 2020 via rede móvel

Eu vim aqui à espera de ser bem servido mas os empregados não me trataram e eu exijo que na próxima vez me possam servir os miolos de macaco que eu pedi.
Espero que melhore

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Matias123454
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante simpático, sem luxos, serviço eficiente empregados simpático e atentos, apenas um senão, dada a sala ser grande fica um pouco barulhento. Almoço de família, com vários pratos pedidos, todos muito bons, bem confeccionados, boa apresentação doses bem servidas. Sobremesas são normais, a melhorar. Boa relação preço/qualidade/serviço. A repetir.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Rui_Sousa72
Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um restaurante acolhedor, perfeito para jantares/almoços de grupo, ótima comida, sempre a inovar nos menus, funcionários simpáticos e preços muito acessíveis.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado inescoelho95
Avaliou 7 de novembro de 2019

Comida bem confecionada e pouco tempo de espera.
Vasta gama de pratos e bebidas, assim como de saborosas sobremesas.
O pequeno senão resume-se ao facto de parecer apressar um pouco o tempo de ocupação da mesa, visto que servem com pouco intervalo de tempo entre as várias fases da refeição.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Jose1415

Os viajantes que visualizaram O Miradouro também visualizaram

Benavente, Santarém District

Salvaterra de Magos, Santarém District

Esteve em O Miradouro? Partilhe as suas experiências!