“Que peçinhas deliciosas!!!”

Al'kawa Sushi Bar Benavente
Classificado como n.º 3 de 12 Restaurantes em Benavente
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem dúvida dos melhores restaurantes de sushi na região do Ribatejo e arredores. Serviço simpático, sempre que lá volto sou surpreendido com algumas peças de sushi novas. Muito obrigado!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado JPaulo01

Avaliou 7 de maio de 2020

Já foi muitas vezes ao restaurante em Benavente! Prefeito! Adorei! Recomendo! A comida e maravilhosa, e as pessoas são fantásticas, e muito simpáticas! Recomendo ! Muito obrigada, por me fazer feliz a comer o melhor sushi do Ribatejo!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado FelizComer
Avaliou 27 de abril de 2020

Tudo maravilhoso! Sushi do melhor, cheio de criatividade e sabores, espaço simples e acolhedor, atendimento familiar, simpático e super atencioso... Tudo fantástico!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado anazevedonunes
Avaliou 27 de abril de 2020

Um dos nossos restaurantes de sushi preferidos, com qualidade superior a muito outros restaurantes de renome

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Belita_Samora
Avaliou 7 de dezembro de 2019

staff excelente comida fabulosa adoramos, sangria de frutos vermelhos recomendo e perto de casa.obrigada

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado goncalo012018

Os viajantes que visualizaram Al'kawa Sushi Bar Benavente também visualizaram

Benavente, Santarém District

Esteve em Al'kawa Sushi Bar Benavente? Partilhe as suas experiências!