Os preços mais baixos para a sua estadia
Vio.com
Agoda.com
72 US$
Destinia.com
Etrip
ZenHotels.com80 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 13 de setembro de 2022 via rede móvel

Quarto espaçoso, cama muito confortável, bom pequeno almoço. Embora a carta do restaurante não seja muito diversificada, a comida é boa.
Hotel sossegado, empregados muitos simpáticos.
O aspecto menos positivo é o parque de estacionamento ser pequeno, para a capacidade do hotel

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado PauloC6262
Avaliado 14 de agosto de 2022 via rede móvel

Bom para passar uns dias em relaxamento, pessoal Simpatico, quartos bons, pequeno almoço cuidado, no geral limpo, apenas o estacionamento deveria ser repensado, nos meses de maior procura deveria ser só para hóspedes.
Mas recomendo vivamente

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado E3792CUluisp
Avaliado 5 de agosto de 2022

Hotel muito bem localizado, não bem no centro da vila, mas próximo de tudo. Os quartos são bastante confortáveis, a tv é consideravelmente grande, algo não muito habitual, apenas o WC nos pareceu mal aproveitado, tendo em conta o seu tamanho generoso. O lavatório é demasiado pequeno e não tem qualquer sítio para se pousar um necessaire. A proteção da banheira é muito baixa, o que acaba por fazer com que se molhe a casa de banho todo quando estamos a tomar banho. O AC também nos pareceu algo barulhento, principalmente, nas temperaturas mais baixas, algo necessário visto termos ido num fim de semana que coincidiu com uma onde calor. Hotel muito silencioso durante a noite, com uma piscina interior (que não experimentámos) e exterior que usámos e abusámos. A vista da piscina dá para a vila e tem como destaque a torre do castelo. O PA é bom, mas podia ter um bocadinho mais de variedade, até porque nos 2 dias foi exatamente a mesma oferta, o que para um hotel de 4 estrelas talvez fosse mais adequado uma maior diversidade. Contudo, o que oferece dá perfeitamente. A reserva foi feita a partir do site do hotel, a qual correu sem problemas, mas além de uma mensagem automática do sistema a confirmar a reserva, não houve qualquer contacto por parte do hotel, mesmo eu tendo deixado algumas questões. Ainda assim, aquando do checkin estava tudo devidamente organizado. O restaurante do hotel é bom, funciona apenas sob reserva até às 19h, e os preços dentro da média, e bem confeccionados. Funcionários simpáticos. Ementa fixa, tal como acontece na meia pensão, facto que poderá desagradar a alguns! Desde que o cliente se predisponha a pagar as diferenças, não vejo problemas em se alterar. Hotel com estacionamento gratuito e com bastantes lugares dentro da propriedade, sem qualquer portão e sem acesso direto à entrada do Hotel. Também há estacionamento gratuito nas proximidades.
No geral foi uma agradável estadia e um hotel onde voltaríamos. Ao reservar tenham em atenção aos packs que o site oficial do hotel tem e que podem interessar.

Data da estadia: julho de 2022
1  Obrigado André S
Avaliado 4 de julho de 2022 via rede móvel

Hotel agradável, com cama confortável e com varanda com vista agradável para a cidade.
Pequeno almoço com produtos de boa qualidade e variado.
Infelizmente não foi possível acedermos à piscina interior, pois só ficamos uma noite no Hotel.
Aspetos negativos: WC antigo, parque de estacionamento pequeno, sem porta direta para a entrada no hotel.
A repetir numa próxima visita a Freixo de Espada à Cinta...

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Jacinta190
Avaliado 14 de junho de 2022

Hotel novo, bem equipado e com design moderno. Quarto grande, TV enorme, camas confortáveis. Excelente vista sobre a vila. Boa piscina exterior e interior (embora não tenhamos tido tempo de usufruir delas.
Fizemos check-in já tarde... passava das 20h e as marcações para jantar são apenas até às 19h e o hotel estava com bastantes hospedes, mas ainda assim não deixaram de nos marcar jantar para um pouco mais tarde, e que estava tudo muito bom.
Staff bastante simpático e atencioso.
Tem carregador para carros elétricos.

De negativo houve pouco a apontar...
Móvel do lavatório no wc podia ser maior para assim se poder ter o necessaire por exemplo...
Parque de estacionamento bastante limitado (não tive problema com isso pois viajámos de mota).

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado leandroh911