Avaliado 14 de dezembro de 2020

Hotel tranquilo, com muito requinte e bom gosto.
Muito inspirado na Ásia, desde ao mobiliário, farda dos empregados, e na oferta prestada.
Sempre atentos e atenciosos.
Staff 5 estrelas.
Comida, excelente.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Experenciar
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com grande satisfação que a sua estada foi ao encontro das suas expectativas, e em particular a sua referência da nossa Grande Equipa! Os seus comentários serão partilhados com todos e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Incrivel.

Fomos comemorar o aniversário de 1 ano da nossa filha. Desde a chegada ao hotel, a saida, simplesmente fantástico. Staff maravilhoso. Maria, guest RP, sensacional. Todo. Pessoal do bar, todos.

Realmente sensacional.

Obrigado pelo carinho com a nossa família.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado caiov249

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com enorme satisfação que a sua estada no Sublime Comporta excedeu as suas expectativas. Os seus comentários são motivadores e serão partilhados com a nossa equipa.
Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliado 22 de novembro de 2020

Passado um ano regressámos para mais umas merecidas mni férias a dois.
Neste novo contexto de pandemia e com a estadia a abranger um fim-de-semana de confinamento que nos forçou a tomar todas as refeições no hotel mais uma vez as nossas expectativas foram superadas.
Ficámos como há um ano instalados numa das biopool suites que além de lindíssimas são extremamente confortáveis. O colchão e as almofadas são de excelente qualidade, o que nos proporcionou 5 noites muito bem dormidas.
O pequeno-almoço almoço é excecional e muitíssimo variado. No restaurante a qualidade também se mantém... apenas sentimos falta na ementa de alternativas de sobremesa menos doce à base de citrinos ou frutos vermelhos, ou sorvetes de fruta por exemplo, mas esta é apenas uma pequena sugestão.
Todos os funcionários com que contactámos aliaram grande profissionalismo a genuína simpatia.
Mais uma vez mal podemos esperar para regressar.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Souto65
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários, e o seu regresso ao nosso Resort.
Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliado 20 de outubro de 2020

Uma excelente experiência! Ficámos numa vila privativa, 2 quartos, com sala e piscina em comum para a nossa família.

Funcionários sempre disponíveis e atenciosos.

Pequeno-almoço buffet excelente! Adorámos a experiência!

Restaurante Beach Club na Praia também muito bom! Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado RitavSousa
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2020

Estimada Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com grande satisfação que excedemos as suas expectativas durante a sua estada connosco . Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve. Muito obrigado.

Avaliado 26 de setembro de 2020

Uma vergonha, pagar 400€ por uma noite num hotel de 5 estrelas e ouvir todo o barulho do quarto ao lado. E não são os vizinhos que são barulhentos, ouve-se tudo mesmo (Incluindo quando as pessoas do quarto ao lado vão ao WC) . Ao ligarmos para a recepção disseram-nós que não podiam fazer nada que era a primeira vez que alguém se queixa .

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Franciscobr04

Estimado Sr. Francisco,

Muito agradecemos os seus comentários.

Gostaríamos apresentar as nossas desculpas. Ficamos extremamente sensibilizados com a sua nota compreendendo a sua insatisfação face a este mesmo assunto. O nosso padrão de serviço é felizmente muitas vezes reconhecido pela sua qualidade e dedicação, e é com um sentimento de perda que tomamos conhecimento desta sua experiência.

Uma vez mais, queríamos sublinhar o valor da sua opinião e assegurar que o seu feedback foi revisto para a nossa análise e melhoramento dos nossos serviços.

Será para o Sublime Comporta uma honra poder voltar a dar as boas-vindas a V.Exa. e assim ter a oportunidade de demonstrar o serviço a que estamos habituados a providenciar.