Hotel tranquilo, com muito requinte e bom gosto.
Muito inspirado na Ásia, desde ao mobiliário, farda dos empregados, e na oferta prestada.
Sempre atentos e atenciosos.
Staff 5 estrelas.
Comida, excelente.Mais
Hotel tranquilo, com muito requinte e bom gosto.
Muito inspirado na Ásia, desde ao mobiliário, farda dos empregados, e na oferta prestada.
Sempre atentos e atenciosos.
Staff 5 estrelas.
Comida, excelente.Mais
Estimado Hóspede,
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com grande satisfação que a sua estada foi ao encontro das suas expectativas, e em particular a sua referência da nossa Grande Equipa! Os seus comentários serão partilhados com todos e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel
Sublime Comporta
Incrivel.
Fomos comemorar o aniversário de 1 ano da nossa filha. Desde a chegada ao hotel, a saida, simplesmente fantástico. Staff maravilhoso. Maria, guest RP, sensacional. Todo. Pessoal do bar, todos.
Realmente sensacional.
Obrigado pelo carinho com a nossa família.
Estimado Hóspede,
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com enorme satisfação que a sua estada no Sublime Comporta excedeu as suas expectativas. Os seus comentários são motivadores e serão partilhados com a nossa equipa.
Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel
Sublime Comporta
Passado um ano regressámos para mais umas merecidas mni férias a dois.
Neste novo contexto de pandemia e com a estadia a abranger um fim-de-semana de confinamento que nos forçou a tomar todas as refeições no hotel mais uma vez as nossas expectativas foram superadas.
Ficámos como há um ano instalados numa das biopool suites que além de lindíssimas são extremamente confortáveis. O colchão e as almofadas são de excelente qualidade, o que nos proporcionou 5 noites muito bem dormidas.
O pequeno-almoço almoço é excecional e muitíssimo variado. No restaurante a qualidade também se mantém... apenas sentimos falta na ementa de alternativas de sobremesa menos doce à base de citrinos ou frutos vermelhos, ou sorvetes de fruta por exemplo, mas esta é apenas uma pequena sugestão.
Todos os funcionários com que contactámos aliaram grande profissionalismo a genuína simpatia.
Mais uma vez mal podemos esperar para regressar.
Estimado Hóspede,
Muito agradecemos os seus comentários, e o seu regresso ao nosso Resort.
Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel
Sublime Comporta
Uma excelente experiência! Ficámos numa vila privativa, 2 quartos, com sala e piscina em comum para a nossa família.
Funcionários sempre disponíveis e atenciosos.
Pequeno-almoço buffet excelente! Adorámos a experiência!
Restaurante Beach Club na Praia também muito bom! Recomendo.
Estimada Hóspede,
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com grande satisfação que excedemos as suas expectativas durante a sua estada connosco . Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve. Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel
Sublime Comporta
Uma vergonha, pagar 400€ por uma noite num hotel de 5 estrelas e ouvir todo o barulho do quarto ao lado. E não são os vizinhos que são barulhentos, ouve-se tudo mesmo (Incluindo quando as pessoas do quarto ao lado vão ao WC) . Ao ligarmos para a recepção disseram-nós que não podiam fazer nada que era a primeira vez que alguém se queixa .
Estimado Sr. Francisco,
Muito agradecemos os seus comentários.
Gostaríamos apresentar as nossas desculpas. Ficamos extremamente sensibilizados com a sua nota compreendendo a sua insatisfação face a este mesmo assunto. O nosso padrão de serviço é felizmente muitas vezes reconhecido pela sua qualidade e dedicação, e é com um sentimento de perda que tomamos conhecimento desta sua experiência.
Uma vez mais, queríamos sublinhar o valor da sua opinião e assegurar que o seu feedback foi revisto para a nossa análise e melhoramento dos nossos serviços.
Será para o Sublime Comporta uma honra poder voltar a dar as boas-vindas a V.Exa. e assim ter a oportunidade de demonstrar o serviço a que estamos habituados a providenciar.
Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel
Sublime Comporta
Hotel constituído por um corpo central com a receção e restaurante, a que acrescem casinhas de madeira entre as árvores (os quartos), classificado oficialmente como hotel-apartamento de 5 estrelas.
Positivo:
Ficámos numa casinha simples mas bem decorada, com paredes interiores em pladur ondulado branco que lhe davam um ar moderno, muito confortável.
Quarto de grande dimensão, cama e têxteis de qualidade, ar condicionado, televisão plana, janelas amplas, grande casa de banho moderna, excelente banho.
Instalações independentes, carro à porta, facilidade de deslocação a pé por um caminho de areão até ao edifício principal para o pequeno-almoço.
Um restaurante principal e outro de tapas, qualquer dos dois muito agradável.
Pessoal simpático e atento.
Negativo:
Mails e grande parte da correspondência só em inglês.
Cozinha pretensiosa e muitas vezes mal conseguida, com mistura confusa de paladares e produtos num propósito inovador. Boa nota, ao contrário, ao restaurante do Sublime Comporta Beach Clube, a 10 kms.
A nível de pessoal indiferenciado, vêem-se muitos filipinos, indianos e outros que não falam português.
Alguns inconvenientes em dias de chuva.
Estimado Hóspede,
Muito agradecemos os seus comentários e preferência pelo nosso Resort.
Verificamos com satisfação que a sua estada e os nossos serviços foram do seu agrado na sua generalidade.
Uma vez mais, queríamos sublinhar o valor da sua opinião. Tomamos boa nota dos seus comentários e daremos seguimento junto dos nossos serviços de recepção, e pedimos desculpa por não ter efectuado o envio de correspondência na língua Portuguesa. No que respeita à sua experiência no Restaurante Sem Porta, lamentamos sinceramente que o mesmo não tenha correspondido às suas expectativas . Aproveitamos para informar que em breve teremos o lançamento da nova carta de Outono\Inverno durante este mês de Outubro. Esta carta será fortemente influenciada nos sabores tradicionais e regionais. Esperamos poder vir a ter a oportunidade de o receber de novo, e dar a conhecer esta nova carta.
Naturalmente, compreendemos e respeitamos muito o seu feedback o qual contribui de forma significativa para o melhoramento continuado da nossa oferta Hoteleira.
Ficamos todos na expectativa de lhe voltar a dar, em breve, as boas-vindas.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel - Sublime Comporta