Avaliado 22 de novembro de 2020

Passado um ano regressámos para mais umas merecidas mni férias a dois.
Neste novo contexto de pandemia e com a estadia a abranger um fim-de-semana de confinamento que nos forçou a tomar todas as refeições no hotel mais uma vez as nossas expectativas foram superadas.
Ficámos como há um ano instalados numa das biopool suites que além de lindíssimas são extremamente confortáveis. O colchão e as almofadas são de excelente qualidade, o que nos proporcionou 5 noites muito bem dormidas.
O pequeno-almoço almoço é excecional e muitíssimo variado. No restaurante a qualidade também se mantém... apenas sentimos falta na ementa de alternativas de sobremesa menos doce à base de citrinos ou frutos vermelhos, ou sorvetes de fruta por exemplo, mas esta é apenas uma pequena sugestão.
Todos os funcionários com que contactámos aliaram grande profissionalismo a genuína simpatia.
Mais uma vez mal podemos esperar para regressar.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Souto65
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários, e o seu regresso ao nosso Resort.
Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Muito obrigado.

Avaliado 20 de outubro de 2020

Uma excelente experiência! Ficámos numa vila privativa, 2 quartos, com sala e piscina em comum para a nossa família.

Funcionários sempre disponíveis e atenciosos.

Pequeno-almoço buffet excelente! Adorámos a experiência!

Restaurante Beach Club na Praia também muito bom! Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado RitavSousa
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2020

Estimada Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com grande satisfação que excedemos as suas expectativas durante a sua estada connosco . Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve. Muito obrigado.

Avaliado 26 de setembro de 2020

Uma vergonha, pagar 400€ por uma noite num hotel de 5 estrelas e ouvir todo o barulho do quarto ao lado. E não são os vizinhos que são barulhentos, ouve-se tudo mesmo (Incluindo quando as pessoas do quarto ao lado vão ao WC) . Ao ligarmos para a recepção disseram-nós que não podiam fazer nada que era a primeira vez que alguém se queixa .

Obrigado Franciscobr04

Estimado Sr. Francisco,

Muito agradecemos os seus comentários.

Gostaríamos apresentar as nossas desculpas. Ficamos extremamente sensibilizados com a sua nota compreendendo a sua insatisfação face a este mesmo assunto. O nosso padrão de serviço é felizmente muitas vezes reconhecido pela sua qualidade e dedicação, e é com um sentimento de perda que tomamos conhecimento desta sua experiência.

Uma vez mais, queríamos sublinhar o valor da sua opinião e assegurar que o seu feedback foi revisto para a nossa análise e melhoramento dos nossos serviços.

Será para o Sublime Comporta uma honra poder voltar a dar as boas-vindas a V.Exa. e assim ter a oportunidade de demonstrar o serviço a que estamos habituados a providenciar.

Avaliado 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel constituído por um corpo central com a receção e restaurante, a que acrescem casinhas de madeira entre as árvores (os quartos), classificado oficialmente como hotel-apartamento de 5 estrelas.

Positivo:
Ficámos numa casinha simples mas bem decorada, com paredes interiores em pladur ondulado branco que lhe davam um ar moderno, muito confortável.
Quarto de grande dimensão, cama e têxteis de qualidade, ar condicionado, televisão plana, janelas amplas, grande casa de banho moderna, excelente banho.
Instalações independentes, carro à porta, facilidade de deslocação a pé por um caminho de areão até ao edifício principal para o pequeno-almoço.
Um restaurante principal e outro de tapas, qualquer dos dois muito agradável.
Pessoal simpático e atento.

Negativo:
Mails e grande parte da correspondência só em inglês.
Cozinha pretensiosa e muitas vezes mal conseguida, com mistura confusa de paladares e produtos num propósito inovador. Boa nota, ao contrário, ao restaurante do Sublime Comporta Beach Clube, a 10 kms.
A nível de pessoal indiferenciado, vêem-se muitos filipinos, indianos e outros que não falam português.
Alguns inconvenientes em dias de chuva.

Obrigado ALCorreia
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários e preferência pelo nosso Resort.

Verificamos com satisfação que a sua estada e os nossos serviços foram do seu agrado na sua generalidade.

Uma vez mais, queríamos sublinhar o valor da sua opinião. Tomamos boa nota dos seus comentários e daremos seguimento junto dos nossos serviços de recepção, e pedimos desculpa por não ter efectuado o envio de correspondência na língua Portuguesa. No que respeita à sua experiência no Restaurante Sem Porta, lamentamos sinceramente que o mesmo não tenha correspondido às suas expectativas . Aproveitamos para informar que em breve teremos o lançamento da nova carta de Outono\Inverno durante este mês de Outubro. Esta carta será fortemente influenciada nos sabores tradicionais e regionais. Esperamos poder vir a ter a oportunidade de o receber de novo, e dar a conhecer esta nova carta.

Naturalmente, compreendemos e respeitamos muito o seu feedback o qual contribui de forma significativa para o melhoramento continuado da nossa oferta Hoteleira.

Ficamos todos na expectativa de lhe voltar a dar, em breve, as boas-vindas.

Obrigado.

Director de Hotel - Sublime Comporta

Avaliado 17 de setembro de 2020 via rede móvel

Perfeito para uma estadia em família: excelente atendimento, boas opções gastronómicas, proximidade à praia do Carvalhal. Cozinha de autor, Bom pequeno-almoço e várias opções de piscina. Lugar exclusivo!

Obrigado TBentes
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários.

Muito obrigado.

Director de Hotel - Sublime Comporta