Avaliou há 1 semana via rede móvel

Hotel fica localizado na comporta a 5 minutos da praia!!! Hotel com muito espaço e espaços muito agradáveis!!! Restaurante muito bom com comida com muita qualidade , staff sabe bem o que está a fazer super simpáticos!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 214catarinaf
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Estimada Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado os seus comentários no TripAdvisor.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários acerca da nossa Equipa e Restaurante são recebidos com humildade e gratidão. Serão seguramente partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O hotel Sublime Comporta fica localizado na Comporta, a cerca de 5 minutos de carro da praia.
Ha muito tempo que queria conhecer este hotel e a minha expectativa era muito elevada.
O hotel e respetivos ambientes são muito agradáveis, mas confesso que estava à espera de mais diversidade nas áreas de lazer.
A destacar a simpatia e cordialidade do staff.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PedroBeirao
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários em relação à nossa equipa são muito apreciados, e serão naturalmente partilhados. Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma estadia de sonho , num local paradisíaco com uma organização estética e ecológica única . Refeições excelentes , zonas de relaxação e de descanso de outro mundo. Da segunda vez vamos com uma recordação ainda mais intensa e com mais vontade de voltar. Recomendo a todos os que precisam de recarregar baterias em natureza .

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado D7983CJluism
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários, e o seu regresso ao nosso Resort.

Verificamos com grande satisfação que a sua segunda visita tenha sido marcada por momentos únicos e memoráveis.

Aguardamos com expectativa a sua terceira visita!

Muito obrigado, e ao dispor.

Director de Hotel - Sublime Comporta

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foram três dias excelentes. As vilas são absolutamente isoladas e sentimos, mesmo com vilas ao lado, que temos o total isolamento de som e barulhos. Os quartos são fabulosos e e toda a vila está muito bem organizada e completa. O atendimento diferenciado é excelente desde a chegada até à partida. O pequeno-almoço tem um atendimento extraordinário, parabéns a toda a equipa, que resolve sempre qualquer pedido. Vale a pena ir e voltar

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado CEGM1986

Estimado Hóspede

Muito agradecemos os seus comentários e preferência pelo nosso Resort.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Obrigado.

Avaliado 17 de agosto de 2020

Eu a minha família amamos estar no Sublime Comporta... sendo redundante foram umas férias sublimes!

Obrigada por nos fazerem sentir em casa!

Só nos resta pedir que mantenham o serviço fantástico que tem a todos os níveis!

A toda equipa os nossos abraços!
Cláudia Azevedo

Sugestão de quartos: As vilas no lado sul são mais calmas
Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Familia_Azevedo08
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra.D. Cláudia Azevedo,

Muito agradecemos os seus comentários.