Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foram três dias excelentes. As vilas são absolutamente isoladas e sentimos, mesmo com vilas ao lado, que temos o total isolamento de som e barulhos. Os quartos são fabulosos e e toda a vila está muito bem organizada e completa. O atendimento diferenciado é excelente desde a chegada até à partida. O pequeno-almoço tem um atendimento extraordinário, parabéns a toda a equipa, que resolve sempre qualquer pedido. Vale a pena ir e voltar

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado CEGM1986
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Hóspede

Muito agradecemos os seus comentários e preferência pelo nosso Resort.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Obrigado.

Avaliado 17 de agosto de 2020

Eu a minha família amamos estar no Sublime Comporta... sendo redundante foram umas férias sublimes!

Obrigada por nos fazerem sentir em casa!

Só nos resta pedir que mantenham o serviço fantástico que tem a todos os níveis!

A toda equipa os nossos abraços!
Cláudia Azevedo

Sugestão de quartos: As vilas no lado sul são mais calmas
Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Familia_Azevedo08
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra.D. Cláudia Azevedo,

Muito agradecemos os seus comentários.

Muito obrigado.

Avaliado 22 de junho de 2020

Escolhemos este local para fim de semana em Familia para comemorar uma data especial, o Sublime Comporta é um espaço fantástico no meio do verde, ficámos nas Villas com piscina natural e realmente é o paraíso, a comida foi excelente e a calmaria da natureza excepto as moscas foi muito agradável mas.....para a categoria e valores pagos para a estadia houve pontos negativos, o serviço realmente não está à altura, diria mesmo fraco desde fazer vários pedidos no pequeno almoço e não haver resposta para os mesmos, no quarto ligar 3 a 4 vezes para pedir serviços e ninguém vinha e para nosso espanto no check Out foi nos cobrado 20€ por 2 frapês com gelo sem informarem o cliente no momento do pedido dos mesmos, realmente para o valor que se paga por 3 quartos ficou muito mal essa situação.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado JTendeiro
Sublime Comporta, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Em nome de toda a equipa do Sublime Comporta, agradecemos muito a escolha do nosso empreendimento para as suas férias.

Somos igualmente gratos por ter dispensado o seu tempo para amavelmente partilhar a sua experiência. O seu contributo e comentários são valiosos e permitem-nos assegurar uma melhoria contínua dos nossos serviços.

É com preocupação que tomamos nota dos comentários referentes ao nosso serviço de Room Service . Trabalhamos diariamente com o maior empenho e dedicação com o intuito de procurar activamente satisfazer as necessidades dos nossos Hóspedes. O nosso objectivo é proporcionar uma experiência de excelência.

Lamentamos profundamente que não tenha sido esta a sua experiência. Quero garantir que os seus comentários foram revistos, e discutidos dentro da nossa equipa de direcção, com o objectivo de evitar situações semelhantes no futuro.

Ficamos na expectativa de poder continuar a merecer a sua preferência no futuro, e desta forma ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência de férias memorável.

Obrigado e ao dispor.

Avaliado 11 de junho de 2020

Fantástica experiência junto da natureza. Staff da recepção super simpáticos, fomos muito bem recebidos. Pequeno almoço maravilhoso e o jantar no restaurante incrível, o bacalhau em tempura é divinal!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado d_borac503

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários.

Muito obrigado.

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Sitio fantástico, pequeno almoço sublime, staff sempre com um sorriso no rosto e sempre prontos a resolver situações e problemas inesperados, queria salientar a Rita Lima uma colaboradora super simpática e duma eficiência acima da média. É para voltar sempre. Sai sempre com o chilrear dos passarinhos logo pela manhã na minha cabeça.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Mrcuttsandshaves
Sublime C, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Sublime Comporta. Ficamos muito orgulhosos que a Rita tenha transmitido em plenitude o que todos como equipa pretendemos oferecer aos nossos hóspedes: simpatia e serviço acima da média.
Pedro Rodrigues Catapirra
GM