Avaliou há 4 semanas

Fantástica experiência junto da natureza. Staff da recepção super simpáticos, fomos muito bem recebidos. Pequeno almoço maravilhoso e o jantar no restaurante incrível, o bacalhau em tempura é divinal!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado d_borac503
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Sitio fantástico, pequeno almoço sublime, staff sempre com um sorriso no rosto e sempre prontos a resolver situações e problemas inesperados, queria salientar a Rita Lima uma colaboradora super simpática e duma eficiência acima da média. É para voltar sempre. Sai sempre com o chilrear dos passarinhos logo pela manhã na minha cabeça.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Mrcuttsandshaves
Sublime C, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela partilha da sua experiência no Sublime Comporta. Ficamos muito orgulhosos que a Rita tenha transmitido em plenitude o que todos como equipa pretendemos oferecer aos nossos hóspedes: simpatia e serviço acima da média.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muitíssimo bom, nada ficou deixado ao acaso... Todos os pormenores estão lá.
Restaurante fabuloso limpeza intocável, atendimento sem reparos.
Todos os pormenores definem o espaço em si. Tem carregamento para veículos eléctricos e nem precisa de utilizar o veículo dentro da Herdade pois levam no e trazem no até as suas instalações em buggys electrucos

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Rpleao13

Estimado hópede,
Muito obrigado pela sua partilha. Ficamos extremamente orgulhosos por termos correspondido às suas expectativas.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 20 de novembro de 2019

Todos os anos tiramos uns dias no mês de Novembro para fazer uma escapadinha a dois. São dias preciosos e por isso somos criteriosos nas nossas escolhas mas muitas vezes as nossas expectativas são defraudadas.
No Sublime aconteceu exactamente o oposto. Desde o momento da chegada até ao check-out todos os momentos foram perfeitos, de excelência. Desde a suite, aos pequenos almoços e jantares tudo foi perfeito. São imensos os pequenos e simples detalhes como poder optar por cobertor em vez de edredon, que nos fazem sentir verdadeiramente especiais e perceber que satisfazer os hóspedes é o grande objetivo de quem dirige o Sublime e que tudo é pensado ao pormenor.
Foi a primeira vez que ao deixar o hotel e obedecendo ao nosso ritual de responder à resposta do que faríamos para melhorar a estadia nos entreolhamos sem que nos surgisse alguma sugestão.
Muitos parabéns a todaa equipa. Mal podemos esperar para regressar.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Souto65
Sublime C, Diretor-Geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2019

Estimado hóspede,
Gostaria de agradecer as suas palavras em nome de toda esta família Sublime que trabalha arduamente e com tanto gosto para atingir o objetivo que conseguimos com esta sua estadia.
Esperamos que nos possa voltar a visitar em breve.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 4 de novembro de 2019

Espaço envolvente absolutamente sublime. Decoração minimalista, simples e integrada no conceito 'country retreat'. Quartos e respetivas casas de banho das vilas mínimos, casa de banho apenas com duche e 1 lugar de lavatório, com cerca de 15m2 no total e de dimensão desenquadrada à dimensão da sala (+ de 100m).
Qualidade da comida no restaurante óptima e uma oferta de vinhos bastante boa.
Muito a desejar e completamente àquem das expectativas: SERVIÇO!
Inconcebivel:
- 1 semana antes já não exitiam vagas no SPA, depois de muitos mails trocados e de existir uma quantidade de ajustes feitos de forma muito positiva pelo staff do spa, conseguimos lugar para 3 das 6 pessoas do grupo em horários aceitáveis. Este facto levou-me a percecionar que não existe staff suficiente e nem capacidade de o reforçar sabendo que era um fim de semana prolongado e de mau tempo. O tratamento relializado foi de qualidade aceitavel e não surpreendente.
- Uma villa de 3 quartos, apenas tinha 4 copos para vinho, um dos quais foi partido pela limpeza e não substituido.
- Pedidos novos copos, 45m depois ainda não tinham chegado. Novo telefonema e foi solucionado.
- Domingo de manhã, pequeno almoço até às11, 10:30 e não havia comida, literalmente, nada! ou seja deixaram acabar sem repor... após inumeras reclamações no local de vários hospedes foi tudo reposto, mas a má imagem do servilo e da gestão fica.
- Não concebo que um espaço destes tenha empregados que não falam Português. Acho excelente que tenham colaboradores de todos os locais, mas que me 'obriguem' a falar outra lingua em Portugal por não me entenderem... acho inaceitável. Ou então indicam que só falam outras linguas que não portugues na reserva.
Espaço fantastico que está com um posicionamente de valor totalmente desadequado à qualidade da oferta, tendo em conta que só em estadia pagamos cerca de 3.000€ para os 6 pelas 3 noites.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Paula A
Sublime C, Gerente geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Estimada Sra. Paula A.,
Muito obrigado pelo tempo dispensado na partilha da sua experiência no Sublime Comporta. Tudo faremos para corrigir alguns dos pontos que menciona nomeadamente em relação à rapidez da reposição do buffet de pequeno almoço, serviço que até é o mais positivamente referenciado.
Gostaria de poder contar com o vosso contacto para que pudessemos abordar pessoalmente esta experiencia que em nada reflete o que pretendemos cumprir.
Aguardo pelo seu contacto quando possível.
Com os melhores cumprimentos,