Avaliado 4 de novembro de 2019

Espaço envolvente absolutamente sublime. Decoração minimalista, simples e integrada no conceito 'country retreat'. Quartos e respetivas casas de banho das vilas mínimos, casa de banho apenas com duche e 1 lugar de lavatório, com cerca de 15m2 no total e de dimensão desenquadrada à dimensão da sala (+ de 100m).
Qualidade da comida no restaurante óptima e uma oferta de vinhos bastante boa.
Muito a desejar e completamente àquem das expectativas: SERVIÇO!
Inconcebivel:
- 1 semana antes já não exitiam vagas no SPA, depois de muitos mails trocados e de existir uma quantidade de ajustes feitos de forma muito positiva pelo staff do spa, conseguimos lugar para 3 das 6 pessoas do grupo em horários aceitáveis. Este facto levou-me a percecionar que não existe staff suficiente e nem capacidade de o reforçar sabendo que era um fim de semana prolongado e de mau tempo. O tratamento relializado foi de qualidade aceitavel e não surpreendente.
- Uma villa de 3 quartos, apenas tinha 4 copos para vinho, um dos quais foi partido pela limpeza e não substituido.
- Pedidos novos copos, 45m depois ainda não tinham chegado. Novo telefonema e foi solucionado.
- Domingo de manhã, pequeno almoço até às11, 10:30 e não havia comida, literalmente, nada! ou seja deixaram acabar sem repor... após inumeras reclamações no local de vários hospedes foi tudo reposto, mas a má imagem do servilo e da gestão fica.
- Não concebo que um espaço destes tenha empregados que não falam Português. Acho excelente que tenham colaboradores de todos os locais, mas que me 'obriguem' a falar outra lingua em Portugal por não me entenderem... acho inaceitável. Ou então indicam que só falam outras linguas que não portugues na reserva.
Espaço fantastico que está com um posicionamente de valor totalmente desadequado à qualidade da oferta, tendo em conta que só em estadia pagamos cerca de 3.000€ para os 6 pelas 3 noites.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Paula A
Sublime C, Gerente geral em Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Estimada Sra. Paula A.,
Muito obrigado pelo tempo dispensado na partilha da sua experiência no Sublime Comporta. Tudo faremos para corrigir alguns dos pontos que menciona nomeadamente em relação à rapidez da reposição do buffet de pequeno almoço, serviço que até é o mais positivamente referenciado.
Gostaria de poder contar com o vosso contacto para que pudessemos abordar pessoalmente esta experiencia que em nada reflete o que pretendemos cumprir.
Aguardo pelo seu contacto quando possível.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de novembro de 2019 via rede móvel

O espaço envolvente é maravilhoso. A construção dos espaços ficou perfeitamente integrada na natureza. A decoração interior é fabulosa, com muitos detalhes de bom gosto. Os funcionários são muito solícitos e disponíveis para nos ajudarem.
Pequeno almoço com variedade e qualidade.
O jantar no Semporta foi fantástico!
Gostaria de voltar e experimentar a piscina natural.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Cristina B

Estimada Sra. Cristinab,
Muito obrigado pelo seu registo acerca da experiencia no Sublime Comporta.
De facto tenho de concordar que os nossos recursos humanos são o principal destaque no Sublime Comporta.
Por favor contacte-nos diretamente para marcar a sua proxima visita.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de outubro de 2019 via rede móvel

Nada a dizer, sublime. Espaço, serviço e silêncio. Divinal. A oferta de quartos é de sonho, vale a pena perder tempo a escolher.
Não fui ao SPA, mas o jantar estava perfeito e todos muito simpáticos.
Obrigatório voltar.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sherpa184816

Estimado hóspede,
Muito obrigado pela partilha da sua experiencia no Sublime Comporta. Ficamos extremamente encantados que tenhamos ido ao encontro das suas expectativas.
Espero que possa vir experiemntar o Spa brevemente. Por favor contacte-nos diretamente para marcar a sua proxima visita.

Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Lugar maravilhoso, ideal para quem busca tranquilidade, bom serviço e descansar em contato com a natureza. Quarto simples, mas confortável e com tudo necessário. Funcionários atenciosos, o concierge foi super gentil. Café da manhã delicioso, tudo com muita qualidade e ingredientes frescos. O jantar no restaurante de tapas também foi excelente, com ótimas sugestões dos funcionários. A carta de vinhos é enxuta, mas atende bem. Fiquei apenas uma noite, mas acho que pelo menos 2 são necessárias para desfrutar de tudo que o hotel oferece com calma. Fácil acesso às praias da região, cerca de 10/15 min de carro até as praias do Pêgo e do Carvalhal. O diferencial é a qualidade dos serviços aliada à beleza do lugar. Gostaria de retornar com mais tempo e recomendo a quem puder encaixar no orçamento.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado AnaLuLima

Estimada Ana Lima,
Muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito orgulhosos por termos atingido o nível que os nossos hóspedes desejam e merecem.
Esperamos por si em breve.

Avaliado 1 de agosto de 2019

Gostaria muito de parabenizar toda a equipe do hotel, os quartos, a estádia, o atendimento são realmente excelentes .
Restaurante com comida de excelente qualidade tudo muito natural vale apena tirar uns dias de férias

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Romafilip

Estimado hóspede,
Muito obrigado por ter partilhada esta sua experiencia no Sublime Comporta.
Esperamos que possa voltar em breve para mais uns dias de férias.