Aberto hoje: 07:00 - 17:30
Guardar
Destaques da avaliação
MERGULHAR NO TOFO E NA DIVERSITY SCUBA

Muito bons mergulhos.. Staff muito atencioso e profissional.. Adorei a experiência.. Para voltar... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Companion38951955965
Seixal, Portugal
via rede móvel
Passeio de barco

Um excelente centro de mergulho, uma equipe motivada e acima de tudo conscecializada acerca dos... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
Crisaldo Azaria... N
Inhambane, Moçambique
Ler todas as 926 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Tofo e nas proximidades
desde 872,21 US$
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Visitei pela terceira vez consecutiva a Praia do Tofo em Moçambique e pela terceira vez que somos sempre extremamente bem recebidos sempre com um sorriso e boa disposição. Apesar de não termos visualizado algumas das nossas espécies favoritas a experiência vale sempre a pena porque está família tem sempre histórias incríveis para contar.
Uma grande equipa liderada por um grande senhor. Parabéns

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado mariacO5473BO
DiversityScubaTofo, Manager em Diversity Scuba Tofo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo seu Review

Foi um prazer recebe-lo

Um forte abraço

Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Sem dúvida uma das melhores experiências em Moçambique. Quando eu e a minha família decidimos viajar para a Praia do Togo estávamos longe de imaginar a família que iríamos encontrar. Muita diversão, muita praia, muitas atividades com os melhores guias moçambicanos conhecedores da área. O único centro de mergulho só com mocambicanos. Muito flexíveis e extremamente bem gerido. O Grande Paulo.
Muito obrigado a todos por proporciona arem a toda a nossa familia o melhor fim de ano das nossas vidas

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado helenacD8798TU

Querida Maria

Avaliado 3 de fevereiro de 2021

Gostei muito, foi uma experiência muito boa. Foram umas férias muito boas e as pessoas são muito simpáticas. Ideal para quem gosta de vazer mergulho.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado Kammiacro

Querida Cammi

Avaliado 29 de janeiro de 2021

Fiz o meu primeiro mergulho na praia de Tofo, na Diversity Scuba com uma equipe super fantástica, dedicada, carinhosa e acima de tudo super profissional..
Estava com medo de mergulhar até que o instrutor me deu um.a explicação detalhada e me deixou tranquila, e quando me vi estava já a dever para as profundezas casa e tranquila.
Obrigada pela atenção e compreensão.
Recomendo a todos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado genodyb

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Adorei a experiência com o centro de mergulho.. Staff Espectacular.. Sempre muito atencioso e profissional.. Bons mergulhos drift.. a voltar de certeza

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Go240129
DiversityScubaTofo, General Manager em Diversity Scuba Tofo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Grande André