“PREGO NO PRATO...SIMPLESMENTE DELICIOSO”
Avaliação de Tasca do Montinho

Tasca do Montinho
Classificado como n.º 1 de 9 Restaurantes em Avis
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas

Vale a pena fazer o percurso até ao MARTINHO para nos deliciarmos com este PREGO NO PRATO, que também pode ser no pão. Foi um dos melhores pregos, se não o melhor, que já comi!!!! A repetir!!

Obrigado JOAOPPINHEIRO

Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Espaço tipicamente alentejano com comida divinal.
O staff é muito prestável e atencioso. As sobremesas também são óptimas! Recomendo.

Obrigado anripe91
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

O primeiro contacto com esta tasca tinha sido à 15 anos e sem saber foi passar ferias mesmo em frente. Ao longo destes 15 anos de vez enquando sonhava com a Tasca e o restaurante. Voltamo lá e pensei hum se calhar ja não é a mesma coisa. Mas era. As lágrimas vieram-me ao olhos em cada grafada de comida tudo era bom, delicioso. E senti-me genuinamente feliz. Eu e a minha família. Obrigado por dos ter feito felizes.

Obrigado Trip39154211574
Avaliou 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Visita a Avis e almoço na Tasca do Montinho. O Staff simpatico e prestável, comida bem confecionada . Achei o preço um pouco alto para restaurante típico Alentejano, por isso não leva 5*.

Obrigado Luis C
Avaliou 18 de agosto de 2021

A comida estava muito saborosa, o atendimento foi muito profissional e eficiente. Com boas entradas, 3 imperiais e sobremesa ficou pouco mais de 20 euros o que me pareceu mais do que justo para a experiência. Fiquei bastante satisfeito.

Obrigado J_Resina

Os viajantes que visualizaram Tasca do Montinho também visualizaram

Pavia, Distrito de Évora

Esteve em Tasca do Montinho? Partilhe as suas experiências!