Avaliado 19 de junho de 2020

Eu e minha mulher tivemos uma excelente experiência no Lontra Pantanal Hotel!!
Toda equipe é super cordial, simpática e hospitaleira. A comida foi muito boa em todas as refeições. Nosso guia, o Marcelo, é um cara fora de sério: extremamente educado e bem-informado nos explicou a cada passeio os detalhes da fauna e flora local, de forma que além de desfrutar os passeios aprendemos muito sobre o bioma. O ambiente contempla tanto quem vai com objetivo de pesca quanto ecoturismo.
Ficamos muito satisfeitos com nossa escolha e hospedagem :)

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Samir_Souki
Avaliado 16 de maio de 2020

Local maravilhoso , otima localização e estrutura . Atendimento cordial e comida excelente. Muito indicado para quem gosta de tranquilidade e curtir a natureza . Situado as margens do rio Miranda , vale muito a pena desfrutar deste local.

Sugestão de quartos: Os quartos de frente para o riu passam um ar de tranquilidade incrivel
Data da estadia: maio de 2020
Obrigado paulos_rgiov791
Avaliado 19 de novembro de 2019

Funcionários bem treinados, local super aconchegante e ambiente maravilhoso. Permaneci por uma semana e não tenho do que reclamar. Comida muito saborosa além de possuir quartos com ar e extremamente aconchegantes. Obrigado!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vincyuls
Avaliado 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Contato direto com a natureza. Muito boas as instalações da pousada. Quarto bom, limpo e cama Boa. Comida simples, mas de boa qualidade. Oferece piscina e sala de jogos. Funcionários muito prestativos.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Vicentindireito
Avaliado 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Local a beira do rio Miranda, com piscina, com muitos pássaros. Aomodação e alimentação excelente, com funcionários bastante atenciosos e prestativos. Ambiente familiar. A região próxima ao hotel tem bastante aves , jacaré, capivara e veados. A paisagem de beleza incomparável.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado natal m