Praia de Majorlândia

MestreBelo
via rede móvel
Ler todas as 234 avaliações

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Desde minha infância frequento como minha família esta praia. Limpa, moradores acolhedores, criativos e trabalhadores

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Junior F
Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante, tudo de bom recomendo para todos a pousada beira mar, lugar aconchegante com piscina churrascaria. Tudo de bom

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado MestreBelo
Avaliado 17 de outubro de 2019

Praia muito linda e tranquila. Local agradável para passar com a familia. A pesca é artesanal e tem comidas muito boas. Recomendo.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado ehuinder
Avaliado 8 de junho de 2019

Passei dois dias na vila de majorlândia e confesso que fiquei com gostinho de quero mais. O lugar é muito tranquilo, porém para quem gosta de agitação, não recomendo pois não existe nenhum tipo de badalação por lá.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado luzianea2019
Avaliado 20 de abril de 2019 via rede móvel

Uma belíssima Praia, onde a pesca é artesanal e tem uma excelente gastronomia.
Acesso fácil por via asfáltica, informações pelo Whatsapp 85 98233 3926.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado COOPTEMA