“Recomendo!!”

Hud's Lounge Escarpas do Lago
Classificado como n.º 5 de 70 Restaurantes em Capitólio
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Local muito bonito, ambiente agradável, cerveja gelada, petiscos gostosos. Excelente atendimento: há sempre um atendente por perto, são super atenciosos: faço destaque ao Wallison, super gente boa, educado e gentil! Me atendeu muito bem. Recomendo!

Obrigado Alice J
Hudson, General Manager em Hud's Lounge Escarpas do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos a dedicação do seu comentário.
Nossa equipe se esmera em superar as expectativas dos amigos e clientes. Aguardamos seu retorno.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 023)

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante fica dentro de um condomínio: Escarpas do Lago, pouco depois do centro.
Ambiente bonito, mesas bem separadas, ótimo atendimento.
Pedimos um risoto de camarão, que estava muito saboroso.
Preço justo, porém, a dose de licor 43, que tomamos com o café, foi um pouco caro.

Obrigado atadokoro

Saudações!

Agradecemos que tenha dedicado um tempinho a escrever sobre sua experiência conosco.
O risoto de camarão é realmente o prato preferido de muitos amigos e clientes de nossa casa, sendo primoroso na escolha dos camarões, que são diferenciados. Quanto ao preço do licor, estamos constantemente buscando um equilíbrio entre o preço e o valor das experiências oferecidas, esperamos superar sua expectativa no futuro!

Avaliou 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Comidas muito gostosas, drinks muito bons e o atendimento é diferenciado. Fui realmente muito bem atendido pela Raiane.

1  Obrigado Mauricio L
Hudson, Owner em Hud's Lounge Escarpas do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Mauricio.

Obrigado pelo seu comentário.
Nossos colaboradores são orientados a superar as expectativas de vocês, clientes. Ficamos satisfeitos por alcançar esse objetivo.

Esperamos revê-lo em nossa casa em breve.

Avaliou 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente gostoso, fomos bem recebidos, linda vista em Escarpas. Drink gostoso ( moscow mule) porém bem caro. Comida boa, porém mão pesada no alho.

Obrigado brunamarina88

Olá!
Antecipamos agradecimentos por ter dedicado parte do seu tempo a nos avaliar - seu Feedback é importantíssimo para nortear nossos passos.
Buscamos entregar uma experiência distinta tanto em nossos pratos, quanto nos drinks, tornando a visita à nossa uma lembrança memorável e única, o que impossibilita uma precificação que seja similar à de outras casas. Vamos considerar a questão do alho, a fim de alcançar melhor equilíbrio.

Avaliou 30 de agosto de 2021

O preços do restaurantes são um pouco salgados porém as porções são de bom tamanho o que talvez compense. Não pedimos pratos, apenas porçoes. Caso vá com um pet há apenas uma opção de mesa perto da entrada o que, diferente de outros lugares em Escarpas, limita o comensal.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado mariaaugustacc
Hudson, Owner em Hud's Lounge Escarpas do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2021

Olá!
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido perfeita como é costumeiro em nossa casa.
Nosso cardápio dispõe de variadas opções ao gosto de nossos amigos e clientes; trabalhamos ininterruptamente no sentido de proporcionar sensações cujo valor agregado supere o custo desprendido. Em relação à questão do pet, estudamos ainda possibilidades que equilibrem a oferta de mais opções para os acomodar dispondo ao mesmo tempo de um lugar cujo convívio em comum com demais clientes não seja prejudicado.

Esperamos superar suas expectativas em momento oportuno.

Os viajantes que visualizaram Hud's Lounge Escarpas do Lago também visualizaram

Esteve em Hud's Lounge Escarpas do Lago? Partilhe as suas experiências!