“Prato muito aquém do que é proposto.”

Hud's Lounge Escarpas do Lago
Classificado como n.º 6 de 68 Restaurantes em Capitólio
Avaliou há 4 semanas

Busquei o restaurante neste feriado devido à ótima avaliação pelo tripadvisor, porém os pratos não correspondem à experiência que tive. Está é a minha primeira avaliação negativa aqui depois de ter passado por vários restaurantes... Provei a massa com pesto (bastante satisfatório), o risoto de camarão (muito bom, mas acho sacanagem servir camarão sem estar limpo em um restaurante tão bem avaliado, intestino de camarão não me apetece) e por fim o DECEPCIONANTE Carbonara (Que o chef justificou ser uma criação, mas que leva o nome de prato que já existe, o chef tentou explicar, mas realmente não convenceu), só para descrever o molho se assemelha muito a um molho vermelho misturado com molho branco. Sinceramente gostaria muito que um bom chef pudesse provar este prato para contar para a casa o quão ruim ele é, quem sabe assim eles acreditariam, rsrs). O ambiente é agradável e o atendimento é bom.

Obrigado liveaalmeida

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar fantástico aí conhecemos a verdadeira hospitalidade mineira
Comida excelente
A melhor cerveja da região e uma das melhores do MUNDO sem exagero.
Acho que conheci os proprietários na loja de conveniência do
restaurante
Pessoas simpáticas e amáveis
Muito obrigado por nos tratar tão bem.
Quando forem pra Capitólio NAO PODEM
DEIXAR DE CONHECER E JANTAR LÁ

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado rogerio1970
Avaliou há 4 semanas

O lugar é muito legal, ao mesmo tempo que é um restaurante também é um bom lugar para um agito. Conhecemos os donos, gente finíssima e ótimas recordações. Eu comi o risoto do patrão, excelente

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado Paraisof27
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento!
Ambiente familiar e super agradável.
Várias opções de comidas e bebidas deliciosas.

1  Obrigado larabJ6996CZ
Avaliou 28 de outubro de 2020

Lugar é lindo, garçons atenciosos, a comida não demorou muito para chegar! Comida maravilhosa, salmão e tilapia divinos! Recomendo super

1  Obrigado C2670KCcarolinab

Os viajantes que visualizaram Hud's Lounge Escarpas do Lago também visualizaram

Esteve em Hud's Lounge Escarpas do Lago? Partilhe as suas experiências!