Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor lugar

Gente super indício esse lugar maravilhoso, que nos proporcionou ótimos momentos e nos acolheu... saiba mais

Avaliou há 2 dias
tawanam558
Ribeirão Preto, SP
Melhor parque de Capitólio

Ótimo parque, da pra ficar 4 horas fácil. Tem uma trilha relativamente curta (menos de 1km) com 3... saiba mais

Avaliou há 6 dias
phildarri
Porto Alegre, RS
via rede móvel
Ler todas as 364 avaliações

Experiências recomendadas em Capitólio e nas proximidades
Passeios 4x4
2 avaliações
desde 5,13 US$
Avaliado 29 de junho de 2020

Adorei o camping e tudo ao seu redor, adorei o atendimento e a simpatia dos donos, certamente recomendarei e voltarei!
️♥️

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado FernandaA2007
sanziom353, Proprietário em Canyon Cascata Eco Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Olá Fernanda boa noite !
Obrigado por terem escolhido aqui !
Ficamos felizes de receber elogios !
Vocês também são nota 1000 !
Acredito que alguém da sua turma esqueceu umas coisinhas na cozinha , se puder nos enviar um WhatsApp .
Obrigado mais uma vez !!!

Avaliado 15 de abril de 2020

Fui em dezembro/2019.
Eles possuem um bar onde vendem bebidas e petiscos.
Pedi uma cerveja em lata e paguei com 20 reais, esperando receber o troco de 10 reais.
O senhor que me atendeu, que inclusive foi o mesmo que recebeu meu grupo e passou todas as instruções de acesso ao parque, meu deu duas notas de 5 reais como troco, sendo que uma delas estava totalmente rasgada, estava presa por um fio, em péssimo estado, ninguém aceitaria uma nota daquela.
Pedi gentilmente que trocasse essa nota por uma em melhor estado. Esse senhor ficou put* com o meu pedido e simplesmente puxou o troco de volta da minha mão e pegou a minha nota de 20 reais e JOGOU EM MIM, na maior ignorância, e disse "então eu não tenho troco pra você. Próximo".
Gente, nunca fui tão mal atendida na minha vida.
Simplesmente perdi até o tesão de conhecer o parque e super arrependida de ter pago 40 reais pra conhecê-lo.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado zirrelouzada
sanziom353, Proprietário em Canyon Cascata Eco Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Olá Desirée bom dia !
Pedimos desculpas pelo mal entendido.
Estamos na zona rural e às vezes dinheiro trocado é muito difícil aqui.
Acredite que não fabricamos notas boas ou ruins de $5 e com certeza essa nota veio de outro turista como você é aceitamos sem problema algum.
De qualquer forma peço desculpas pelo mal entendido.

Avaliado 29 de março de 2020 via rede móvel

Muito agradável! Várias piscinas naturais de bom acesso para quem está acostumado com trilhas leves... tem uma visão dos cânions também muito bonita e alta! Os cachorros Diana e Negão te acompanham na trilha como verdadeiros guardas costas, é bom porque, imagino eu avisam se tiver cobras..No retorno, pode subir pelo canto esquerdo da cachoeira até a entrada oficial do parque, Ficamos com receio e voltamos pela trilha mesmo. Mas numa próxima voltaremos pela cachoeira. Vale a pena o passeio!!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado analaurak

Avaliado 16 de março de 2020

Local muito bonito, muitas quedas d´água, piscinas naturais e mirantes para o Lago de Furnas! Há um bar com algumas porções e bebidas. Banheiro e vestiário no local, que tbm é um camping.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Brunagramolelli

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

É o lugar mais caro de todos visitados (40 reais por pessoa), mas com certeza é o que tem a vista mais bonita (3 mirantes) e também o que tem mais piscinas naturais (9 ao todo). A trilha para os 3 mirantes é bem sinalizada.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado GSSalgueiro