Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com87 US$
Tripadvisor87 US$
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada bonita, aconchegante, confortável, bem limpa, ambiente bem tranquila, com paisagem maravilhosa. Comida gostosa, funcionários atenciosos e educados, de frente ao lago de furnas e próximos aos atrativos da região.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado M5856CXanacarolinar
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Capitólio é incrível mas a pousada foi uma grata surpresa e nos surpreendeu mto positivamente. Uma pousada completa que faz a gente querer ficar mais tempo. Muito aconchegante, paisagem linda e comida maravilhosa. Os donos sempre presentes buscando permitir a melhor experiência aos clientes. Ademais, sua localização permite melhor acesso aos pontos turísticos principais, vc esta no meio do caminho das melhores atrações.

Sugestão de quartos: Vagas a vontade
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado ariellaprata
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Fomos passar alguns dias de férias, pousada maravilhosa, uma vista sensacional. Funcionários super educados e prestativos.
Para descansar não tem lugar melhor que a pousada.
Fica bem localizada, perto do restaurante. Com certeza vamos retornar mais vezes.

Sugestão de quartos: Os quartos com a vista para o lago são maravilhosos!
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Leandro_GNunes
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Lugar maravilhoso, bem organizado, aconchegante e de atendimento sem igual! Ótima opção para curtir em família, a dois ou com amigos! Ficamos muito satisfeitos e pretendemos voltar sempre que possível!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado 593marcellaf
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Ficamos um final de semana, pousada super aconchegante, pessoal super atencioso também. A piscina no final do dia é perfeita com o por do sol... fica bem próximo do restaurante e passeios de lancha. Com certeza iremos voltar mais vezes..

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado B9032TGmarcoa